quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

É tempo de Confiar em Deus

Aprendi a te conhecer Senhor
Sei onde posso te encontrar
Nem penso estar longe de Ti
Pois és tudo para mim...


Hoje só quero dizer:
Que te amo,
Que não sei viver sem sentir sua presença,
Dizer que sou grata, por tudo que tens feito por mim,
Dizer que quero em Ti confiar, sempre!
Pois, sem Ti não sou nada!
Sem sua presença, me sinto vazia.
Minha vida tem propósitos e significados em Ti,
Sempre estarei a te buscar.
Sei que estarás em mim, em todo o tempo.
Não me afastarei e contigo estarei todos os dias.
Até quando eu chegar na Glória.
Pois seu Santo Nome 
será exaltado e glorificado 
para sempre!!!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...