segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Estudo de Provérbios - Capítulo 5

Parabéns pela conclusão do nosso Estudo de Provérbios.

Obrigada pelo tempo que voce investiu e os maravilhosos comentários e histórias que voce compartilhou.
Foi uma grande alegria passar o mes de setembro com cada uma de voces.

Gostaria que cada uma de voces compartilhasse no meu blog, ou por e-mail como Deus usou este estudo em sua vida.
Mais especificamente, como voce gastou tempo com Deus em Sua palavra praticamente mudou sua vida.

Este estudo não parou por aqui, eu estou preparando uma nova etapa, em breve divulgarei a continuação do Estudo em Provérbios., Fique atento.

Deus promete que Sua Palavra que sai de sua boca não retornará vazia, mas realizará o que Ele deseja e alcançará os propósitos para os quais Ele a enviou.

Essa tem sido a minha oração por cada um de nós, como estudamos juntas.

Então gostaria de saber, ouvir, ler como Deus estava trabalhando com voce em sua Palavra, onde ele realizou seus desejos e alcançou seus propósitos em suas vidas.

Através de seus comentários e histórias. que Ele receba grande glória, honra e louvor.

Obrigada novamente por este estudo e pelas semanas juntas.

Sentirei falta do nosso tempo juntas e espero que voce continue a me visitar e me atualizar em sua jornada com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...