segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Série: Prosperar em Cristo

Como ter um coração espiritual saudável para Prosperar em Cristo!


Junte-se a mim nesta série que começa dia 02/11 até 27/11.
Estarão disponíveis os posts nas terças e sextas feiras de cada semana.
 visite o blog: marinagobettiblog.blogspot.com 

ou no facebook Marina Gobetti

Existem provavelmente muitas características para alcançar um coração saudável, mas eu selecionei apenas alguns itens nessa série "Prosperar Em Cristo", onde iremos descobrir muita preciosidade nos versos das Escrituras.

1) O que significa Prosperar em Cristo
2) O discípulo próspero em Cristo
3) Coração espiritual saudável
4) O que te impede de prosperar
5) Livre-se dos pecados secretos
6) Como seu Bom Pastor pode te ajudar

Estou ansiosa para mergulhar nesta série juntamente com voce.
Assim, podemos nos expandir e crescer espiritualmente, razão pela qual Deus tocou o meu coração com esse tema, onde gostaria de compartilhar com voces e também aprender com cada um de voces.

Estaremos juntos durante o mês de novembro, aproveite e estenda esse convite para uma amiga (o).
Vai ser ótimo!
Deus te abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...