terça-feira, 4 de maio de 2021

Compartilhar Coisas!

 Outubro Compartilhe Quatro Coisas

Algo amado

Livros, livros e mais livros! EU AMO as oportunidades dadas por Deus. 

Em cada página, cada livro para ler - fabuloso! Para mim é uma experiência maravilhosa absorver uma variedade de estilos, de biografias, de literaturas. Deus é tão bom como Ele une pessoas diferentes para escrever coisas diferentes. Amo ver Sua mão em ação, nos detalhes de nossas vidas.

Minha esperança é que mais pessoas possam ter acesso e interesse nas leituras, gosto de compartilhar leituras e o que li para abençoar outros

 Algo lido - O que li neste últimos dias: Revelação, Esperança  na Escuridão - Scotty Smith

- Reflexões sobre como viver a vida cristã - Elizabeth Elliot

“Passei minha vida investigando as profundezas do que significa ser cristão. A partir desta manhã, ainda estou aprendendo ... ” A primeira linha deste livro me atraiu imediatamente, que começo inspirador. A humildade nessa frase de uma mulher que mostrou sua fé em Deus ao longo de sua vida.

Este livro é, como se diz, uma série de reflexões, unidas pelo tema 'Be Still My Soul'. Os capítulos são divididos em seções claras, o que é ideal, pois você pode meditar e se concentrar em uma curta passagem de cada vez. Ele explora muitos dos grandes temas de como 'conhecer' a Deus mais com clareza e sem concessões. Aceitação, paz e sofrimento, todos ensinados como sendo vistos pela soberania de Deus. E então a verdadeira paz interior que vem desse conhecimento e experiência. Grande ensinamento e testemunho!

Algo precioso

#Iamwriting - Estou emocionado por ter sido capaz de criar um 'espaço silencioso'. Isso é o que eu esperava em setembro . Reorganizei a mobília e fui abençoada com uma nova mesa e cadeira para meu próprio canto de escrever! Estou de frente para a janela com vista para o jardim da frente e para o tabuleiro dos pássaros. Temos cerca de oito pombas de colarinho redondo, pardais, tentilhões, melros e um tordo. Já os estamos alimentando e é fascinante observar a hierarquia da mesa de pássaros - embora eu tente não ficar muito distraída!

Algo adiante

Os relógios voltam neste fim de semana, o que significa o início do inverno! A estação mais difícil de tempestades e vendavais, com dias mais curtos e longas noites de inverno. Ontem, um bloqueio foi iniciado novamente pelo governo galês. Isso significa nenhuma socialização e passeios essenciais apenas por dezessete dias.

Adiante parece uma página em branco, e tudo bem. Adoro um caderno novo, com todas as possibilidades e potencialidades dessas páginas claras. Quem sabe o que eles vão gravar e como serão? Imagens bonitas ou esboços ásperos, escrita em cobre ou um rabisco apressado. Talvez o que seja importante não seja tanto a aparência da página, mas a mensagem que é transmitida. Olhando para o futuro, os dias podem parecer monótonos, mas estão repletos de oportunidades de ter significado e propósito. Talvez seja o momento de tirar nosso foco do visível e, em vez disso, começar a perceber o invisível. O que Deus está escrevendo na tábua de nossos corações? O que Ele está criando em nós, como indivíduos, como comunidade da igreja e como nação? No próximo mês, o que essas páginas em branco serão preenchidas….

Há descanso e tranquilidade em confiar na soberania de Deus e está tudo bem com a minha alma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...