sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Dia 1/12 - série: Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Pausa - Reflexão e Preparação!

São 25 dias (01 a 25/12), meditando sobre a Vinda de Jesus - série: Preparando o Caminho! Preparando o coração para a verdadeira historia, o nascimento de Jesus.
Os sinais que nos foi dado nas Escrituras, através dos profetas.

Reuni aqui algumas mensagens. e creio que é para Honrar o seu Santo Nome e conhecermos, que os sinais estão por toda a parte... inclusive nos dias de hoje, sobre a volta de Jesus.

"Naquele tempo eles verão o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e glória. 
Ora, ao começarem estas coisas acontecer, exultai e erguei a vossa cabeça;
 porque a vossa redenção se aproxima".
 Lucas 21:27-28

Como verdadeiros cristãos, nós temos que estar preparado a cada dia, depositar nossas expectativas e esperança de (em) algo que está por vir.

Cada dia da estação que chega, é um dia para celebrar o dia em que o amor nasceu - o dia do nosso Salvador - Jesus Cristo, nascido em Belém.

Nós não podemos dizer exatamente o que as pessoas fizeram e quais suas expectativas da primeira vinda de Cristo, a não ser que seja como a nossa aguardando o momento de seu retorno.
Jesus nos diz que sua segunda vinda será precedida de todos os tipos de angústia, perplexidade e terror. Estes não são os tipos de coisas que nós dão esperança, mas Jesus nos diz para levantar-se na esperança, porque a nossa redenção está próxima.
É preciso ter muita fé para ter esperança quando parece que o mundo inteiro está caindo aos pedaços ao seu redor.

Essa fé não vem por acaso; em vez disso, vem de Deus.
Essa fé muitas vezes é reforçada pela própria esperança que nos vem através da dor e do sofrimento.

Eu quero estar preparada a cada dia, que a minha fé esteja fortalecida na confiança de que a redenção está próxima.
O meu corpo, a minha alma e o meu espírito deve estar preparado, viver em confiança e não importa o caos que está acontecendo no mundo, eu preciso ter a certeza, a fé é a esperança que Jesus virá para me resgatar e fazer morada com Ele na eternidade.

Oração: Deus, obrigada por trazer alegria ao mundo, enviando o seu filho, Jesus, para levar o castigo pelos meus pecados para que eu possa ter um relacionamento verdadeiro contigo.
Eu sou grata, por saber que está sempre no controle e me dá esperança de dias melhores.
Em  nome de Jesus eu oro. Amém!

1 João 1:1-5
O que era desde o princípio, o que temos ouvido, o que temos visto com os nossos próprios olhos, o que completamos, e as nossas mãos apalparam, com respeito ao Verbo da Vida, e a vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunhos, e vo-la anunciamos, a vida eterna, a qual estava com o pai e nos foi manifestada.
O que temos visto e ouvido anunciamos também a vós outros, para que vos, igualmente, mantenhas comunhão conosco.
Ora, a nossa comunhão é com o Pai, e com o seu filho Jesus Cristo.]Estas coisas, pois, vos escrevemos para que a nossa alegria seja completa.
Ora, a mensagem, que da parte dele, temos ouvido e vos  anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...