quinta-feira, 1 de julho de 2021

Escrituras X Cura

  Escrituras sobre Deus ser nosso Curador ⁠

Isso me inspira constantemente a abrir a Palavra de Deus e lê-la todos os dias.

Recentemente, recebi dois pedidos via e-mail que realmente tocaram meu coração.

Um dos pedidos era para uma coleção de Escrituras sobre cura.

Embora a lista a seguir não seja extensa e não esteja em formato de impressão, oro para que você abra sua Bíblia e as encontre por si mesmo.

Não consigo pensar em nenhum presente gratuito maior do que as promessas de Deus.

1️⃣ Isaías 53: 4-5⁠
"Certamente ele tomou sobre si a nossa dor e suportou o nosso sofrimento, mas nós o consideramos punido por Deus, ferido por ele e aflito. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, foi esmagado pelas nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos sarados. "⁠
.⁠
2️⃣ Jeremias 17: 14⁠
" Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me e serei salvo, pois tu és aquele que eu louvo. "⁠
.⁠
3️⃣ Jeremias 30:17 ⁠
" Mas eu te restaurarei a saúde e sararei as tuas feridas ', declara o Senhor " ⁠
.⁠
4️⃣ Jeremias 33: 6⁠
Vou curar meu povo e deixá-lo desfrutar de paz e segurança abundantes. "⁠
.⁠
5️⃣ Apocalipse 21: 4⁠
"Ele enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte ', nem pranto, nem choro, nem dor, porque a velha ordem das coisas já passou." ⁠

O segundo pedido que cutucou meu coração foi a pergunta,

"Você pode dar às senhoras a compreensão de como seguir o Senhor?"

Definitivamente, não estou qualificado para dar uma resposta que ministre a todas as pessoas, mas quando tiro todos os pretextos, acho isso:

"Ame o Senhor seu Deus com todo o seu coração, mente, alma e força."

Esse é o primeiro mandamento, parafraseado.

Para seguir o Senhor, devemos cultivar um coração que O ama primeiro e O busca acima de tudo.

Para mim, muitas vezes se resume a isso:

Ponha de lado o devocional e abra a Bíblia.
Guarde o telefone e ponha as mãos no papel sagrado.
Deixe de lado o estudo bíblico guiado e coloque seus olhos nas Palavras do seu Guia.
Limpe sua mente do pensamento mundano e lave-a novamente com Palavras de Verdade.
Separe seu coração do tesouro mundano e fixe-o em seu prêmio eterno.

Acabar com o intelecto acumulado e buscar uma abundância de intimidade.

Simplificando, para eu seguir a Deus, é necessário dar espaço a Deus.

Ele preencherá todo o espaço que você der a Ele e preencherá o coração que O busca.

Amá-lo é que somos chamados.

Segui-lo é o resultado natural de amá-lo; obediência em ação porque você O ama.

Quanto mais O buscamos, mais Ele permitirá que o vejamos.

Quanto mais O ouvimos, mais Ele permitirá que o ouçamos.

Quanto mais nos aproximamos dele, mais Ele se revelará a nós.

Um dia de cada vez.

Isso é tudo o que temos.

Que possamos ser encontrados a cada dia com o desejo do coração de amá-Lo.

Espero que tenha respondido as expectativas do solicitante.

Obrigada por perguntar, isso me ajudou a buscar e ler mais a Palavra de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...