terça-feira, 11 de dezembro de 2018

12/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Reino Inabalável

Hebreus 12:28-29

Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual servimos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor.
Porque o nosso Deus é fogo consumidor.

Deus sempre será o mesmo.
Ele sempre nos amará
Ele enviou Seu Filho ao mundo para nos salvar.

Jesus nos garante que o Seu Reino não pode ser abalado, mesmo, que os céus e a terra serão todos destruídos.
É este reino inabalável de que Jesus promete dar a Seu povo fiel.
Apesar de ainda não desfrutar deste reino em toda a sua plenitude, ainda vivemos sob o domínio de Cristo e devemos confiar que tudo que nos faltar, o Senhor irá fornecer.
Por isso, devemos dar graças a Deus, adorar em reverência e temor.
Ele oferece tudo o que realmente precisamos.


Oração: Obrigado Senhor, por suprir minhas necessidades. Me ensine, Senhor a cada dia mais viver e depender de Ti sobre tudo. Amém!

Refletir: Deus é constante como uma estrela e seu reino é inabalável. 
                     Como eu e voce podemos aproveitar mais deste reino?

Lucas 1:46-55 diz:
Então, disse Maria:
"A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador, porque contemplou na humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada, porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é o seu  nome. A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem. Agiu com o seu braço valorosamente; dispersou os que, no coração, alimentavam pensamentos soberbos. Derribou do seu trono os poderosos e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos. Amparou a Israel, seu servo, a fim de lembrar-se da sua misericórdia a favor de Abraão e de sua descendência, para sempre, como prometera aos  nossos pais".
Amém!

Deus vos abençoe!

2 comentários:

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...