terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Dia 19/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Glória ao Senhor


E Maria disse: "A minha alma glorifica o Senhor
 e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador".
Lucas 1:46-47

Logo depois que Maria ouve a notícia do anjo que ela vai dar à luz o Salvador do mundo, ela canta uma canção de louvor a Deus (Lucas 1:46-55) é sobre o que Deus tem feito para trazer a Salvação do mundo.
Todos os que creem em Jesus como Salvador são ricamente abençoados.

Jesus é Todo Poderoso que faz grandes coisas e fará para mim, para voce e para todas as pessoas.
Jesus merece todo o louvor e glória porque Ele tem feito por nós o que ninguém faz - a Salvação dos nossos pecados.


Oração: Pai Celestial, obrigado por ter me escolhido 
como sua filha.
              Ajuda-me a ser sal e luz do mundo. 
Em nome de Jesus eu oro. Amém!

Refletir: Voce se sente abençoado?
                       Voce glorifica o Senhor da sua vida?

                       Faça uma lista de todas as suas bençãos conquistas até aqui.
                                 Dobrar (a lista) em um envelope 
                                           e abrir no próximo                             
                                     ano e continuar listando 
                                      e louvando o Senhor, 
                                e reconhecer suas novas bençãos e 
                                      assim faça-o a cada ano.


Miquéias 5:2-5


"Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os clã de Judá, fora de voce virá para mim aquele que há de reinar em Israel, cujas origens são desde os tempos antigos;
Portanto Israel será abandonado até o omento em que a que esta em trabalho de parto carrega um filho, e o resto de seus irmãos voltam para juntar-se aos israelitas.
Ele vai ficar e pastorear o seu rebanho na força do Senhor, 
na majestade do nome do Senhor seu Deus.
E eles vão viver em segurança, para em seguida, ver a grandeza chegar até os confins da terra. E ele será nossa paz quando os assírios invadir a nossa terra e marchar 
através das nossas fortalezas.
Amém!


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...