segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

11/12 - Preparando o caminho!

Preparando o caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Tudo é Alegria

Malaquias 4:2
Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas, saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria.

Aqui, Deus oferece uma bela imagem do que a vinda de Jesus significa para aqueles que confiam nEle como seu Salvador.
É como o sol nascente e trazendo a cura para todos a quem ele brilha.
Aqueles que rejeitam a Jesus e sua salvação, sua cura, seu perdão, vai encontrar um grande destino diferente, mas é somente para o povo de Deus perdoado.

Não é por acado que Jesus é chamado de "filho da justiça".

Embora o mundo espera que Jesus venha com um bilhete e recolhe fichas que acumularam, uma quantidade suficiente de justiça, e é o que não aprendemos sobre Jesus na Bíblia.

Deus sabe dos nossos pecados e que sempre nos deixa de mãos vazias no departamento da justiça - mas Jesus tem uma superabundância de justiça que se torna nossa por meio dEle.
Na vinda de Cristo, vamos saltar como bezerros, porque a carga do nosso pecado será completamente removido.
Nós não percebemos quanto o nosso pecado nos oprime, porque vivemos a cada dia de nossas vidas sob o seu peso pesado, mesmo para o mais forte, o pecado é um fardo enorme que nos arrasta para baixo, para o túmulo da morte.

A cura - a justiça que Jesus traz remove esse peso pesado e ai sim vamos pular de alegria,  de tal maneira, que nem podemos imaginar...

Oração: Obrigado, Senhor Jesus, pela salvação, pela cura, através do seu perdão. 
Meus pecados são esquecidos a cada dia quando eu confesso meus arrependimentos 
e eu me liberto a viver de maneira desejada para louvar a ti. 
Eu te amo Jesus e te louvo. Amém!.

Refletir: Quando Jesus te liberta de seus pecados, 
qual é a sua reação?
  Sua alma está livre e liberta, 
voce crê, 
e como voce busca essa cura?

Lucas 1:39-45 diz:

Naqueles dias, dispondo-se Maria, foi apressadamente à região montanhosa, a uma cidade de Judá, entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel. 
Ouvindo esta a saudação de maria, a criança lhe estremeceu no ventre; então, Isabel ficou possuída do Espírito Santo. 
E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do vosso ventre!.
E de onde me provém que me venha visitar a mãe do meu Senhor?
Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da tua saudação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim.
Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor.
Amém!

Deus vos abençoe!

Um comentário:

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...