domingo, 30 de dezembro de 2018

Feliz 2019!

Portanto, se alguém está em Cristo, 
ele é uma nova criação.
O velho já passou; eis que o novo chegou.
2 Coríntios 5:17


Eu quero desejar a cada um de voces um glorioso, abençoado e Feliz Ano Novo! 
Feliz 2019! para toda minha família e a família em Cristo Jesus, a voce que esteve aqui acompanhando meus estudos, as que permaneceram e as que tiveram uma breve passagem, todas moram em meu coração, todas são especiais, as minhas orações por voces continua....

Para muitos 2018, foi cheio de bons momentos, para outros foram tempos difíceis, mas creio que com Jesus aprendemos muito e superamos nossos limites. 
O Senhor foi fiel em nossas vidas, perseveramos e Ele se agradou de nos ver até aqui.
Agora nós nos preparamos para o novo, o fresco, o contínuo, uma nova esperança, fé, confiança...

Então: Seja bem vindo 2019!

Todos nós estamos aguardando com grande expectativa o que o Senhor fará neste novo ano em nossas vidas. Sabemos que Ele tem grandes planos para todos, para mim e para voce. 
De uma coisa eu tenho certeza, não posso enfrentar um novo ano sem a presença do Senhor.

Alguns fazem planos para a nova temporada, outros apenas deixam ser levados.
Não há problemas em fazer planos, traças objetivos, sonhar... 
Mas não esqueça de apenas um objetivo simples - servi-lo... com isso voce verá a poderosa mão de Deus sobre sua vida e sua família.

Para 2019, eu creio que o Senhor irá:
- trazer muitos perdidos para a fé, na presença do Senhor (depende apenas de uma atitude nossa)
- nos ajudar a ter sabedoria para servi-lo fielmente
- nos ajudar e nos ensinar a sermos melhores esposas e melhores esposos
- nos ajudar e nos ensinar a sermos mães melhores
- nos ajudar e nos ensinar a sermos melhores construtores, melhores administradores

e que o Senhor continue seu trabalho poderoso em cada um de nós, que Ele possa continuar nos podando e que nos produzindo frutos somente para Sua glória.

Há uma GRANDE ESPERANÇA, que devemos buscar mais de Ti Senhor.
Não em nossa carne, não em nossa força, mas no Senhor, na sua presença, na sua confiança, crendo que através de Ti todas as coisas são possíveis.

Que possamos trazer a Ele grande Glória, em fé, em servi-lo em amor, em bondade.
Por isso:
Aguardo confiante o que este ano nos reserva, para mim e minha família.
Aguardo confiante que o Senhor tem novos planos e projetos para mim através desse blog, onde é um lugar dedicado a escrever mensagens de Deus para o meu coração e onde eu posso encorajar  pessoas e trazer visão e esperança enquanto estudamos a Sua Palavra.
Aguardo confiante grandes coisas que o Senhor fará em nosso Ministério, fortalecendo os líderes, dando discernimento e sabedoria para algo grandioso e eu e minha família estaremos juntos nesta jornada maravilhosa.

Feliz 2019!

A letra de um louvor que ouvi essa manhã...
Grito de alegria a Deus, por toda a terra
Cante a glória do seu nome; faça seu louvor glorioso!
Diga a Deus: "Quão impressionantes são seus atos!"
Tão grande é o seu poder que seus inimigos se encolhem diante de Ti!
Toda a terra se inclina para Ti;
Eles cantam louvores, eles cantam louvores ao seu Santo Nome!
Venha e veja o que Deus fez,
Quão impressionante ele trabalha em nome do homem!
Ele transformou o mar em terra seca
Eles passaram pelas águas a pé...
Venha, vamos nos regozijar Nele.
Ele governa para sempre pelo seu poder!
Glória a Deus!

Amém!

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...