quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Dia 20/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Espírito Arquivado

Mas o fruto do Espírito é: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio... contra estas coisas não há lei"
 (Gálatas 5:22-23).

O fruto do Espírito são dons de Deus para um coração preparado de um verdadeiro cristão.
Não é interessante como nós oramos a Deus por proteção e reivindicamos o nome de Jesus, mas nos esquecemos de abordar o Espírito Santo... dai o fruto do Espírito se torna vazio em nossas vidas.

Quando nossas vidas estão cheios do Espírito Santo, nos percebemos coisas que  nossos olhos humanos não podem entender a fundo. Alegria borbulhante do seu amor correm em nossas vidas quando estamos cheios do Espírito Santo.

Voce perde muito por não incluí-lo em sua vida espiritual.

Oração: Pai, enche-me com a presença de seu Espírito Santo. Como eu li em sua santa Palavra, pode o seu Espírito 
me encher de sabedoria, me guiar... Senhor, 
Quero ser cheia do Espírito Santo." Amém!

Refletir: Nenhuma árvore boa produz frutos maus, 
nem uma árvore má da frutos bons. 
O fruto é abundante em nossas vidas.

Que fruto eu quero que cresça em mim?
Que fruto e qual crescimento voce quer para sua vida?

Mateus: 2:1-2

"Tendo, pois, nascido Jesus em Belém da Judéia, 
no tempo do rei Herodes, 
eis que vieram do oriente a Jerusalém uns magos 
e perguntavam:
Onde está aquele que é nascido rei dos judeus?
pois do oriente vimos a sua estrela e viemos adorá-lo".

Amém!

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...