sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

15/12 - Preparando o caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

A Paz Real

"O Senhor está próximo. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, com ação de graças apresentam seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus".
Filipenses 4:5-7

Ouvimos muito sobre a "paz na terra", até mesmo e a partir do coro de anjos em Lucas 2:14, que cantou.
Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem.
No entanto, muitas vezes, nós não vemos a paz na terra entre os homens, até mesmo entre os cristãos.

Jesus era uma pessoa pacífica e suportou muita violência, ódio. 
Ele sabia que eramos pecadores em um mundo pecador e não viveríamos vidas pacíficas.
No Sermão do Monte, Jesus disse aos seus seguidores "Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça ... Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disseram todo o mal contra vós por causa de mim" Mateus 5.10-11

A paz que "guarda o teu coração" não é, uma paz que voce pode ver, enxergar facilmente; esta paz vem de confiar em Jesus para a salvação do pecado.
Porque Cristo nos salvou e continua perto de nós, podemos estar em paz, mesmo durante os piores atrocidades que o mundo nos traz. 
É uma paz, é uma confiança que Jesus irá nos salvar, não importa quão difícil seja a situação.

Oração: "Senhor, no meio do caos e as emoções da temporada, eu oro pela paz que só o Senhor pode oferecer. Eu quero que o mundo veja a minha paz e alegria, para testemunhar Jesus em minha vida. Amém!

Refletir: Porque voce anda preocupado?
               Voce já orou sobre isso e pediu a Deus para lhe dar paz?
               Reflita sobre a sua confiança de que Jesus é o seu                             Salvador, isso significa estar em paz consigo mesma.

Lucas 2:8-12

Havia, naquela região, pastores que viviam nos campos e guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite.
E um anho do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles; e ficaram tomadas de grande temor.
O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos servirá de sinal: encontrareis uma criança envolta em faixas e deitada em manjedoura" 

Amém!

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...