segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

4/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

O Rei Vem !


"Bendito o Rei que vem em nome do Senhor"
Lucas 19:38

Neste versículo, a Bíblia retrata o povo de Jerusalém esperando por um rei triunfante... mas Jesus sabia o que estava esperando por ele em Jerusalém... e não era uma multidão em adoração.

Pouco depois antes da multidão aplaudir, Jesus disse aos seus discípulos que Ele estava indo para Jerusalém para ser entregue, insultado, cuspido, açoitado e morto.
Isso não soa como uma benção, mas ainda assim Jesus foi para Jerusalém.

Não foi a primeira vez que Jesus fez essa escolha. Como Deus, Ele sabia que as pessoas que Ele tinha criado à sua imagem e semelhança havia pecado e que a única maneira de salvá-los do castigo eterno era sofrer em seu lugar. Assim para conseguir isso, Ele se fez homem e nasceu em Belém para que pudesse sofrer como um homem pelos pecados de toda a humanidade.


Se formos honestos, temos de admitir que isso não era justo, mas Jesus achava que valia a pena. Porque Ele veio para todos nós, e nós cristãos podemos dizer:


"Nos somos abençoados, porque o  nosso Deus, o Rei, vem para nos salvar!".

Oração: Senhor Deus, eu te louvo porque me ofereceu a salvação através de seu filho, Jesus, para que eu possa viver a minha vida em perfeita esperança e confiança em seu grandioso perdão.

É difícil muitas vezes para mim entender ou imaginar tudo isso que Jesus passou por apenas, para me salvar, mas eu sou grata e em nome de Jesus eu oro, Amém!

RefletirSerá que eu seria capaz de fazer algo completamente  altruísta, só porque eu amo alguém?


Jeremias 33:14-16 diz:


"Eis que vem dias, diz o Senhor, em que cumprirei a boa palavra que proferi à casa de Israel e à casa de Judá.

Naqueles dias e naquele tempo, farei brotar a Davi um Renovo de justiça; ele executará juízo e justiça na terra.
Naqueles dias, Judá será salvo e Jerusalém habitará seguramente; ela será chamada SENHOR, Justiça Nossa.
Amém!

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...