quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

07/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Sob o Controle de Tudo

"Mostre-me os teus caminhos, Senhor, ensina-me as tuas veredas; guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em voce o dia inteiro"
 Salmo 25:4-5

Em quem ou no que voce tem colocado sua esperança?

Ap. Paulo nos lembra em Romanos 8:26 que não sabemos orar como nos convém.
É por isso que na oração do Senhor, oramos a Deus:

"Seja feita vossa vontade assim na terra como  no céu".

Deus é o nosso Salvador, nos confiamos que Ele sabe o melhor para nos e que Ele tem tudo sob controle.
Então nós oramos para que Deus nos mostre seus caminhos, ensina-nos o seu caminho e guia-nos em sua verdade, porque Ele é o nosso Salvador em Jesus Cristo, em quem nós confiamos todos os dias.

Oração: Senhor Deus, eu louvo e agradeço a ti pelo cumprimento das promessas da tua santa Palavra em enviar Seu Filho, Jesus, para me redimir de todos os meus pecados.
Coloco a minha esperança em ti, porque eu creio que o Senhor nunca me deixará só. Em nome de Jesus eu oro. Amem!.

Refletir: Será que tenho (voce tem) deixado o controle da minha (da sua) vida nas mãos do Senhor?


Lucas 1:18-25 diz:

"Então, perguntou Zacarias ao anjo: Como saberei isto? Pois eu sou velho, e minha mulher avançada em dias.

Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas novas.
Todavia, ficarás mudo e não poderás falar até o dia que estas coisas venham a realizar-se; porquanto não acreditaste nas minhas palavras, as quais, a seu tempo, se cumprirão.
O povo estava esperando a Zacarias e admirava-se de que tanto se demorasse no santuário.
Mas, saindo ele, não lhes podia falar; então, entenderam que tivera uma visão no santuário. E expressava-se por acenos e permanecia mudo.
Sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para casa.
Passados esses dias, Isabel, sua mulher, concebeu e ocultou-se por cinco meses, dizendo:
Assim me fez o Senhor, contemplando-me, para anular o meu opróbrio perante os homens".

Amém!


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...