quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Dia 14/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Sem Medo

Lucas 1:30
E o anjo disse-lhe: Não temas, Maria, 
porque achaste graça diante de Deus.

Benção de Deus: sobre Maria; ela seria mãe do Messias, e levaria muita dor, rejeição e tristeza.
Pense sobre sua vida, o que foi a vida de Maria à partir desse momento?

Ela foi visitada por um anjo, agraciada pelo Espírito Santo, soube que estava grávida do filho de Deus, fez uma longa viagem, voltou, reuniu-se com seu esposo e viajou para uma aldeia estrangeira enquanto grávida, de nove meses, em seguida ela deu a luz em um lugar desconhecido e foi visitada por muitas pessoas estranhas e desconhecidas.

Um monte de mudanças de vida em um curto período de tempo - isso leva a temer!

Surpreendente todas essas mudanças em sua vida!

Ela aceitou o caminho do Senhor, 
se submeteu aos planos de Deus para salvar EU e VOCE 
- e toda a humanidade.

Oração: Pai eu sei que o Senhor é minha rocha e meu refúgio.
 Não importa o que muda em torno de mim, eu não vou temer, porque tu estás comigo.
Nesse mundo agitado e movimentado, eu preciso estar tranquila e confiar nos seus planos para a minha vida, sem medo.
 Amém!.

Refletir: O que voce teme?
               Como voce tem lidado com seus medos?

Lucas 2:6-7

"Estando eles ali, aconteceu completarem-se-lhe os dias, 
e ela deu à luz o seu filho primogênito, 
enfaixou-se e o deitou numa manjedoura,
 porque não havia lugar para eles na hospedaria.
Amém!

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...