domingo, 9 de dezembro de 2018

10/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho -  Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

Real

Jesus disse: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas aparecerão para realizar sinais e milagres para enganar os eleitos. Estais vós, de sobreaviso; tudo vos tenho predito" 
Marcos 13:22-23

Li uma matéria que aqueles que lidam com dinheiro são ensinados a olhar para notas falsas de uma certa maneira. Eles não aprendem sobre o que as falsificações possam ser parecido; em vez disso, eles aprendem sobre o artigo, no caso o tipo de papel e impressão (genuíno). Há muitas maneiras de se fazer notas falsas, mas o real é sempre o mesmo, não sofre alterações,

Assim é com Jesus.
Ele nunca muda, mas como podemos reconhecê-lo, quando Ele vier.

Em João 5:39, Jesus dá a resposta: 
"As escrituras testificam de mim".

A Bíblia nos diz o que Jesus é; 
porque Ele veio, 
o que Ele fez e o 
que Ele vai fazer.


Em Efésios 2:8-9 nos diz que a nossa salvação é um dom de Deus por meio de Jesus.
A maioria dos falsos messias irá lançar dúvidas sobre o "dom" e a parte "não-a-obra", voltando nossa atenção para longe de Cristo - (na certeza da salvação para as suas próprias palavras, ou seu próprio merecimentos de sentimentos...)
Porque nós somos pecadores, e é importante manter o nosso foco em Jesus para que não sejamos enganados por falsificações.

Oração: Obrigado Senhor, é tão reconfortante saber que és sempre o mesmo.
Deus me ama e me abençoa todos os dias.
Ajuda-me Senhor a manter o foco em seu dom da graça.
Em nome de Jesus eu oro! Amém!

Refletir:  Presentes vem sempre embalados em belas embalagens com cores e papéis especiais e coloridos.

Qual o maior presente recebido?

Como esse dom mudou sua vida?

Mateus 1:22-23, 26b.

"Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor havia dito pelo profeta:
 "Eis que a virgem conceberá e dará a luz um filho, 
e lhe chamará Emanuel
 - que significa "Deus conosco" ... 
E deu-lhe o nome de Jesus. 
Amém!

Deus vos abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...