segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Dia 25/12 - Preparando o Caminho!

Preparando o Caminho - Sobre a Vinda de Jesus Cristo!

O Salvador

"Mas quando a bondade e o amor de Deus, nosso Salvador, 
Ele nos salvou, não por causa de atos de justiça 
que tivéssemos feito, 
mas por causa da sua misericórdia" 
Tito 3:4-5

A Escritura nos diz que, além de Jesus, "não há um justo nem um sequer"
 Romanos 3:10

Jesus nos salvou porque Ele é misericordioso 
e não porque merecemos. 
Jesus sabe exatamente que somos falhos e pecadores, 
mas assim mesmo Ele veio para salvar-nos.

Paulo diz a Tito sobre a "bondade e amor de Deus, 
nosso Salvador"

Voce pode realmente colocar a sua fé em Jesus 
e nunca se decepcionar.

Oração: Obrigado Jesus! Por ter vindo a este mundo para me salvar do pecado e da destruição.
Eu celebro as alterações feitas em minha vida diária e como eu me rendo à sua vontade.
Peço a ti Senhor que me ajude a manter o foco em sua vontade e em seus caminhos e não aqueles do mundo que procuram me derrotar.
Só o Senhor é o meu Senhor e Salvador.
Sou grata por seu amor e misericórdia.
Em nome de Jesus, eu oro, Amém!

Refletir: Reserve um momento para refletir sobre o amor de Jesus, sentir verdadeiramente sua presença - concentre seu coração, e encontre o propósito para sua vida e caminhe, persevere para mais um ano, um novo ano, cheio de graça, amor, fé e esperança na presença do Senhor!.

João 3:16
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira 
que deu o seu Filho Unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça, 
mas tenha a vida eterna".

Amém!

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...