quinta-feira, 30 de maio de 2019

Estudo Bíblico - O Nome de Deus - Resgate

Voce já sentiu a necessidade ou desejo de ser resgatado?

Mais uma vez tenho a oportunidade e a benção de estar envolvida, empenhada em um novo Estudo Bíblico, que começa em apenas alguns dias.

Te incentivo em espírito de oração e considere participar e compartilhar este estudo com outras mulheres.

O estudo Resgate, se refere aos Nomes de Deus.

Talvez algumas de voces estejam pensando: "Bem, eu já estou fazendo um estudo bíblico ou devocionais", ou o seu horário de trabalho é realmente maluco, ou então alguma outra complicação está impedindo voce.

Encorajo-vos a levar de 10 a 15 minutos por dia para investir um pouco mais de tempo com Deus.
Eu sei que Ele tem algo que ele amaria desesperadamente te ouvir através deste estudo e Ele está apenas esperando para te contar!.
Ele nos fez à Sua imagem - Ele quer que nós O conheçamos e reflitamos o Seu caráter em nossas vidas.

Lembro-me de um professor na faculdade nos pedindo para trabalhar em nossa aula semanal todos os dias por apenas 5 minutos. Ele nos disse que se fizéssemos isso, depois de algumas semanas, se tornaria um hábito maravilhoso.
Eu levei essas palavras ao coração! Infelizmente não?.. houve muitas semanas em que fiz toda a lição num só momento e sozinha. E então, tornava mais difícil assimilar e muita coisa passava esquecido.

Por que às vezes é difícil dedicar mais alguns minutos a cada dia à sua Palavra?

Não há melhor maneira de guardar o seu coração do que ter a verdade dele vivendo ali.

Exatamente a cinco anos atrás, recebi num determinado dia uma notificação em meu Face para fazer parte de um estudo bíblico. Isso soou como algo que eu poderia fazer, mesmo sendo em inglês, aceitei o desafio.... acompanhei o estudo sozinha do outro lado da tela do computador, fazia parte dos estudos um audio de 10 minutos, assisti inúmeras vezes para entender e não perder uma só palavra.
Antes de me inscrever para o estudo, enviei uma mensagem a autora do estudo falando das minhas dúvidas e incapacidades e ela me escreveu..."que cada um de nós tem um papel a desempenhar em seu trabalho no Reino, não importa quão grande ou pequeno seja", ela me incentivou muito a fazer parte de seu estudo, e foi onde tudo começou eu estou aprendendo e  a compartilhar meus estudos com voces, para mim também é um aprendizado.

Eu sei que meu pequeno blog (marinagobettiblog.blogspot.com) 
e seguidores de mídia sociais são uma pequena gota em um grande lago.
A cada estudo eu alcanço mais pessoas para o Senhor através de Sua Palavra.

Nosso estudo desse mês de Junho é chamado de "Estudo Bíblico - Resgate" - levará voce a uma jornada pelas Escrituras para iluminar o grande plano de Resgate de Deus. A cada dia estarei usando os muitos nomes diferentes para que Deus nos dê uma visão única de seu caráter.


Todos nós,  uma vez ou outra, sentimos a escravidão nos envolvendo tanto física, emocional ou espiritual que nos deprimem.
Este estudo lhe indicará o amoroso e compassivo desejo de Deus de resgata-la (o)  e restaurá-la (o

Mergulhei nas histórias de 22 diferentes personagens bíblicos e explorei como Deus os resgatou (entre eles: Noé, Abrão, Moisés, Ester, Rute, Jonas, Davi e etc...), e sei como Deus pessoalmente resgatou cada uma delas.  Mas ao juntar cada história, percebi que Ele ainda nos resgata das mesmas dificuldades que esses personagens bíblicos: injustiça, discriminação, vergonha, medo, orgulho e pecado - só para citar alguns....

Ele é o mesmo Deus hoje como sempre foi ontem.

Sua natureza é imutável e seu compromisso de nos resgatar de nossas próprias dificuldades pessoais são infinitas, pois nunca vacilou.

"Deus uva provações para construir uma base para nossa fé"

"Tudo aponta para o desejo compassivo de Deus de resgatar e restaurar sua criação"

Isso é voce e eu.

Tudo o que voce precisa para completar este estudo bíblico é de 15 minutos por dia; uma Bíblia; o estudo é online e grátis, (quem não ama?!); tem dias de descanso! (sábado e domingo); voce ganha presentes digitais e no final, terá sorteio ... mas por enquanto será surpresa, no desenrolar do estudo voces saberão.

Voce ainda tem dúvida de como encaixar esse ótimo estudo em sua programação?
Apenas comece e voce verá que se tornará mais fácil do que nunca  - aprender e se inspirar em qualquer horário, lugar!
Pois, voce nunca sabe quem pode precisar ou quer uma Palavra sobre o que vamos estudar, então o que voce está esperando, como aprendi eu compartilho com voce.
Voce também pode fazer parte do seu trabalho no Reino compartilhando esta oportunidade com os outros. Convide outras mulheres, amigas, vizinhas, parentes... além disso, o estudo da Bíblia é sempre mais divertido com os amigos!

Conto com cada um de voces, desde já estou orando pela sua vida e por esse estudo.
Obrigada por voce estar aqui comigo.

Deus te abençoe!



Um comentário:

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...