quinta-feira, 21 de junho de 2018

40 dias Pão Diário - Testemunhos

Retornando aos 40 Dias de Pão Diário - Devocional - com alguns Testemunhos.

O objetivo que me levou a postar 40 dias de Pão Diário - Devocional -  para avançar em uma caminhada com Deus, foi o propósito que Deus colocou em meu coração de medir o crescimento espiritual a começar por mim e depois voce em uma área específica.

Alguns testemunhos que me foram autorizados, estarei compartilhando com voces, para mostrar o que Deus fez durante esse tempo que postamos os 40 dias de Pão Diário.

Muitos compartilharam comigo em particular o que Deus fez em vossas vidas durante esse tempo.
Um obrigado especial para aqueles que compartilharam e confiaram. Tenho orgulho de voces e Deus também.
Os 40 dias foram muito desafiadores, Deus também tratou comigo em algumas áreas, me fez enxergar claramente e de forma diferente.



Louvado seja Deus por cada testemunhos!

"Na semana passada, lendo todos os blogs de algumas semanas atrás, percebi que eu estava tendo pensamentos ruins sobre as pessoas e julgando-as. Isso abriu o caminho para que eu pudesse me arrepender e se livrar dessa atitude ruim. Obrigada pelas palavras, obrigada pela sua história que nos encorajou. Obrigado pelo blog. Obrigada pelos 40 dias de Pão Diário.

Karina Petri
-------------------------------------------------

Marina, eu realmente gostei de 40 dias de Pão Diário, diariamente. Os posts foram ótimos para me lembrar de coisas que eu até sabia, mas eu não estava fazendo. Algumas foram refrescantes e animadas, outras me encorajaram. Eu pensei que eu tinha um super equilíbrio sobre a minha vida espiritual, mas deparei que preciso ... de muito mais.  A palavra de Deus nos encoraja a nos examinarmos, e esses posts destacou em minha vida cristã que eu devo dar uma olhada e fazer as correções onde for necessário e descobri que haviam áreas desprotegidas por minha permissão. Obrigada por este presente que voce nos proporcionou em ser obediente ao Senhor e a cada dia dedicar do seu tempo para postar e nos encher ... Eu acho que vou fazer tudo de novo...

Francis Willyam é Canadense e trabalha como corretora de imóveis no Brasil.
-------------------------------------------------------

Eu comecei a fazer o Pão Diário, como muitas outras coisas, outros devocionais e nunca terminava... eu sempre começava um estudo ou um devocional porque queria começar certo e focar minha mente, mas acabava me perdendo nessa trajetória. Às vezes eu fico sobrecarregada e sei que não deveria me preocupar tanto, mas eu sei, sou assim! Então eu disse que talvez seria melhor se eu simplesmente me desconectasse, ficasse parada por um tempo para que eu pudesse ver o que o Senhor queria que eu fizesse e onde eu deveria estar concentrada, foi quando tomei conhecimento do seu blog - exatamente no dia 8 - 40 Dias de Pão Diário - então resolvi abraçar esse devocional e sair da minha zona de conforto  todas as manhãs! Refiz os atrasos e, nesta semana quando conclui, senti tanto crescimento em muitas áreas da minha vida, então estou tão feliz com isso, apesar de ter sido um desafio. Acabei de limpar um monte de itens que eu estava segurando há anos e que não me levava a lugar algum. Um peso foi tirado sobre mim. Deus continuou me dizendo por eu estava mantendo essas coisas e eu nunca tive uma resposta. Encontrei muitas respostas a cada dia do seu devocional. Eu gosto de ler seu blog e continuarei a ter seguir e esperar por mais estudos.

Lis Ester - Facebook
------------------------------------------------

Marina, me senti tão encorajada lendo esses posts. Tanto assim, muitas manhãs me trouxe muitas lágrimas! Explicar é realmente difícil porque minha jornada matinal com o Senhor é tão diferente por causa dos meus problemas de saúde. Hoje, após concluir o devocional - 40 dias - me sinto mais forte e quero permanecer forte no Senhor, de modo que fui renovada e tenho um novo corpo, assim me diz o Senhor Jesus Cristo, eu só estou esperando pela manifestação... Amém!
"Há apenas momentos em que o inimigo tentará entrar e desencorajá-la". Eu tenho que dizer que voce me encorajou com essas palavras, tanto que eu escrevi essa frase e coloquei em várias lugares visíveis da minha casa... amei quando eu mandei um e-mail pra voce e sua resposta foi a citação de um livro maravilhoso de John Bevere - Conduzido pela Eternidade, ele diz e voce citou... "Lembre-se, o lugar onde Deus nos coloca é o lugar onde o diabo quer nos ofender e nos tirar. Ele quer arrancar homens e mulheres de onde Deus os planta. Se ele puder te tirar daqui, ele foi bem sucedido. Se voce se mover, mesmo no meio de um grande conflito, voce estragará seus planos e cumprirá a vontade de Deus".
Eu definitivamente sinto isso às vezes, quer dizer sentia, Não importa o quanto o inimigo tente me derrubar, eu continuo voltando e brilhando ainda mais com minha Armadura, que aprendi a usar, hoje canto mais louvores ao meu Rei, bem melhor do que em tempos anteriores, oh sim!  Não importa a situação ou circunstância. Não importa o problema ou a batalha que tenho que enfrentar dia após dia, porque eu sei que meu pai no céu está cuidando de mim...
Sou grata a Deus pela sua vida, pelo seu blog, pelo seu devocional, porque me permitiu enxergar a alegria e o amor em meio aos obstáculos. Obrigada pela sua amizade.

Cynthia - Facebook
----------------------------------------------------------

Muito obrigado a todos que compartilharam e que estiveram comigo nesses 40 dias.

Eu ainda adoraria receber o seu testemunho.

E estejam atentos, virãos novos estudos. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...