sábado, 9 de junho de 2018

Testemunhos

Posso obter uma testemunha? do que Deus fez em voce nesses 40 dias?

Voce se juntou a mim, mas em algum momento, voce não tinha certeza do que estava acontecendo, eu postei 40 Dias de Pão Diário - Devocional em um avanço na caminhada com Deus, com a finalidade de medir o crescimento espiritual em uma área especifica. Voce, navegou pelos posts e deixou Deus falar com voce, se voce criou um diário espiritual, com certeza voce encontrará um grande avanço, um grande crescimento, fará descobertas incríveis certo!, pois creio que Deus fez algo maravilhoso em voce, assim como Ele fez comigo.

Se voce agora entende como superar, obter um plano de ação, lutar contra o inimigo... com certeza fico satisfeita e isso conta muito.
O diabo adoraria nada mais do que enganá-lo a pensar que essas coisas não tem progresso algum. 
Ele pensa assim! Eu não, nem voce! e voce não precisa estar completamente perfeito. Que possamos celebrar as pequenas mudanças, assim como as grandes vitórias!.

Voce cresceu espiritualmente durantes esses 40 dias?
Voce experimentou o fruto da vitória?
Alguma coisa deste devocional te ajudou, desafiou, encorajou voce a seguir em frente com Deus?
Então, voce é meu convidado a compartilhar de como Deus tem trabalhado em sua vida.

Algumas razões para voce compartilhar:

- Isso traz glória a Deus;
- Voce e os outros sabem que usar a Palavra de Deus funciona;
- Muitos vêem que Deus é real;
- Outros são encorajados com a esperança de que possam ver a vitória também;
- Outros se beneficiam de saber que não estão sozinhos em uma luta e podem ser fortalecidos por algo que voce diz:
- Existe poder na língua (Provérbios 18:21). 
- Quando voce está falando sobre uma mudança que está ocorrendo em voce, voce está falando a vida nessa área. Apocalipse 12:11
- É maravilhoso ver o Seu perdão e poder de mudança de vida em ação.
- Voce está obedecendo a Deus. Fale de todas as suas maravilhosas obras! Salmo 105:2b
- Silencia o inimigo. Também a minha língua falará da tua justiça todo o dia; porque são confundidos, porque são envergonhados e buscam o meu mal. Salmo 71:24
(um significado de confundido significa colocar em silêncio)
- Não sinta (envergonhado, com medo, inquieto), pois voce que precisa descobrir cada teia de aranha nos espaços escuros do seu coração.


Que os redimidos do Senhor digam assim, a quem ele resgatou da mão do inimigo. 
Salmo 107:2
Eu adoraria adicionar o seu depoimento.

Na terça feira - dia 13/06/2018 - leia como Deus impactou os outros por seus testemunhos e pelo que Deus fez nesses 40 dias.

Se quiser compartilhar algo, fique à vontade, esparei esperando por seu testemunho

Deus te abençõe! e até um próximo estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...