segunda-feira, 11 de junho de 2018

Voce pode fazer isso

... e muito mais

Andar com Deus? Como é andar com Deus? Um aprendizado? Um curso? Um obstáculo Espiritual?
Há desafios a serem esticados, enfrentados, tentações, fracassos... enquanto tudo isso são verdades podendo até ser desanimadores, no entanto, vamos olhar o lado bom, o positivo. Há alegria na superação, o sabor da doce vitória no final da luta e a satisfação do crescimento.
Deus trabalha tudo para o nosso bem, e não importa o que Ele substitua qualquer tesouro terreno.

Deus tem o prazer de ver voce seguir em frente.

Às vezes chegamos a um lugar onde realmente exercemos nossa fé e sabemos que não é fácil. No entanto, não desanime. Seus músculos espirituais estão ficando mais fortes. Se voce cair no rastro espiritual, volte imediatamente. Se voce apenas sentar lá, será atropelado. O Senhor te encoraja através da Sua Palavra.
Deus ama ver voce seguir em frente com Ele!.

"Os passos de um homem são ordenados pelo Senhor, 
e ele se deleita no seu caminho.
Ainda que ele caia, ele não será totalmente derrubado;
 porque o SENHOR o sustém com a mão" 
Salmo 37:23-24

O segredo para se levantar é a luz da Palavra. Os abajures antiquados só davam luz suficiente para um único passo. O viajante tinha que dar o próximo passo antes que mesmo que o caminho pudesse ser seguido por outro passo.

Sua palavra é uma lâmpada para os meus pés. E uma luz para o meu caminho. 
Salmo 119:105

De um passo de cada vez, um dia de cada vez. Até mesmo leve uma hora de cada vez, se necessário!.

Para um homem justo, pode cair sete vezes e se levantar novamente... 
Provérbios 24:16a

Ele é o seu Deus! Sua luz mostrará a voce onde voce está prestes a tropeçar, então isso pode ser evitado.  Voce consegue fazer isso! Voce pode superar! Voce precisa de força....

Escreva os versículos mencionados neste post e ore-os por si mesmo. Saiba que Deus está com voce, sua força é provida por voce, e Ele se deleita em seu progresso!

Dirige os meus passos com a tua palavra, e não permita que a iniquidade tenha domínio sobre mim. Salmo 119:113

Ora, àquele que é capaz de impedi-lo de tropeçar e de apresentar-lhe 
sem defeito diante da presença de sua glória com grande alegria. 
Judas 1:24

Tire um momento, e dê Glória a Deus por sua fidelidade, se voce quiser deixar algum comentário, eu vou amar saber.

Para quem esteve aqui no meu blog e acompanhou o nosso devocional, 40 Dias de Pão Diário chegou a fim. Alguém me enviou uma mensagem e disse: "que pena, estava tão bom", mas ele ainda não acabou! Amanhã vamos falar sobre as razões pelas quais muitos compartilharam comigo e de como Deus tem trabalhado em sua vida durante este devocional. 

Vou publicar alguns testemunhos, que me foi permitido compartilhar com outros.; se voce quiser comentar algo, deixe-me uma mensagem. Deus ainda está trabalhando em cada um de voces.

Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com;


inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...