quinta-feira, 7 de junho de 2018

Dia 38 - Destruição - II Parte

O que destrói nossa unção - Parte II

Esta é uma mensagem difícil, mas eu precisava aprender.
É como voce presenciar um bolo inteiro e querer comer sozinha, mas é apenas oferecido a voce uma fatia, então Deus me deu uma pequena revelação sobre a vida de Sansão.

Sua história nos ajudará a aprender o que destrói a unção.

Sansão provavelmente se arrependeu de suas decisões. Voce pode imaginar um Sansão cego em escravidão, dia após dias, não tendo nada para pensar ou distraí-lo de suas escolhas recentes?
No entanto, o pecado traz consequências.
Deus deixou muito claro que nenhuma navalha tocaria sua cabeça. Se ele não contasse a ninguém esse segredo, nada lhe teria acontecido. E ele sabia disso. Mas ele baixou a guarda com Dalila.

Sansão pagou muito por sua desobediência:

- cegueira;
- escravo;
- perdedor, em vez de um herói;
- perdeu Dalila;
- unção perdida / ministério;
- teve uma morte prematura.

O que destrói a unção? DESOBEDIÊNCIA.

O diabo vai tentar nos assediar diariamente até baixarmos a guarda e abrir a porta para ele de alguma forma. Às vezes ele vem até nós de uma maneira tão sutil. Podemos pensar: "Eu amo o Senhor acima de tudo. Não há ídolos em minha vida".
E mesmo ai, o inimigo pode nos pegar em sua armadilha se não examinarmos nossos corações.

Podemos acreditar que estamos bem enquanto assistimos ao lixo de um filme, enquanto pensamos que amamos mais o Senhor. No entanto, Jesus disse: "Se voce me ama, guarda meus mandamentos", em João 14:15.
E nós continuamos observando o lixo ao invés de removê-lo, permitindo que entre em nosso coração, e se não vigiarmos lá ele faz morada.

Jesus disse algumas coisas que carregavam muito peso. Estar em Sua vontade é muito importante para Ele porque Ele diz que aqueles que não são não entrarão no reino dos céus. Voce pode ate mesmo estar no ministério e ainda estar fora da vontade de Deus.

"Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai no céu. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor não profetizamos em teu nome, não expulsamos demônios em teu nome e não fizestes muitas maravilhas em teu nome? 
E então eu declararei a eles: "Eu nunca te conheci: aparta-te-de ti, ti que me praticas a iniquidade! Mateus 7:21-23

Aplique a Palavra: Lembre-se que esta Palavra é para nos ajudar a ouvir aos seus sussurros.


Está é uma palavra difícil, mas necessária. 
Voce abriu a porta para o inimigo, dando-lhe acesso legal em sua vida?
A obediência nos leva a operar em nosso lugar no reino.

Escreva em seu diário o que Deus vem lhe mostrando sobre isso, sobre a sua obediência a Ele.

A vida de um cristão é cheia de arrependimento, mas Deus está no negócio de trazer vida após a morte.
 Não tenha medo de morrer para si mesmo e experimentar sua nova vida.

Como voce pode obedecer a Deus para mostrar a Ele seu amor por Ele?


Nosso Pão Diário para amanhã será sobre o Que fazer quando alguém te machuca.

Seus comentários fazem meu dia! O que voce pensa sobre o que acabou de ler?
Perguntas, dúvidas, comentários, elogios... vou amar ler!

Se preferir pode usar o e-mail: marinagobetti61027@gmail.com;

inbox do face, no privado do whatsapp, no privado do line, fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...