sábado, 11 de agosto de 2018

Testemunhos... 20 dias Agitando a Sua Fé

Naquele dia, ou em algum Dia Deus nos sacode... em um bom caminho

Nós estivemos em um Estudo da Palavra - 20 Dias Agitando a sua Fé. (10 de julho a 6 de Agosto), se voce é novo aqui, aproveite e faça esse estudo, creio que Deus te sacudirá... em um bom caminho!

Alguns de voces compartilharam comigo como Deus os está abalando... de um jeito bom!


1. Testemunho - "Sou uma mãe de tres filhos (2 adultos e uma adolescente). Nos últimos meses, Deus não apenas abalou a minha fé através dos meus filhos, como Ele a reorganizou! Eu tenho uma filha fazendo planos de casamento, uma se preparando para a faculdade (fora do país) e uma que está se esforçando para encontrar sua independência de maneira que fazem meu coração de mãe doer. Eu vou confessar, eu nem sei mais como orar por eles, e eu perdi mais horas de sono do que gostaria de admitir. Amar os filhos adultos é seriamente difícil!. Em um dos dias de estudo, comentei contigo sobre isso e achei interessante a sua resposta, no começo achei que não ia funcionar, mas voce me aconselhou a continuar investindo nisso... "sempre que eu me encontrasse sobrecarregada com algo, eu deveria perguntar a Deus, "O Senhor está comigo"? E depois sentar em silencio até ter a certeza da resposta.
Então, recentemente, no trajeto de 40 minutos para o meu trabalho, eu estava preocupado em orar a Jesus sobre as minhas filhas quando ele silenciosamente cutucou meu coração, Kerin, me faça a pergunta", então eu perguntei, "O Senhor está aqui comigo agora mesmo, Deus?
Eu perguntei e depois parei para ouvir. Sua resposta foi clara e me sacudiu até o último fio de cabelo. "Voce sabe que eu estou aqui com voce, o que voce precisa saber é que eu também estou com cada um dos seus filhos agora". Desde aquele dia meu coração ficou mais tranquilo. O futuro ainda não está claro? Certo. Nem sempre os dias são todos iguais, mas a preocupação que me mantinha acordada à noite se foi. Eu posso não ter as respostas que meus filhos precisam, mas Deus tem e Ele está comigo e com eles. Obrigada Pai, por me fazer compreender e tranquilizar o meu coração.
 Kerin Lee - Facebook - SP
-------------------------------------------------

2. Testemunho - Este estudo de 20 dias, não somente serviu para sacudir a minha fé, como me deu uma visão e orientação para compartilhar com os outros. Nos últimos sete anos, todas as tardes de terça-feira me reúno com um grupo de pessoas que moram em um abrigo sem lar (somente para dormir e fazer uma refeição ao dia) são pessoas pobres de uma comunidade e uma senhora idosa cedeu uma de suas propriedades. E neste mês levei Efésios - Capítulo 1 (20 dias do Estudo da Palavra) ao estudo bíblico.
Imprimi  várias mensagens de versões diferentes e tivemos um tempo incrível para compartilhar e orar juntos. Meus amigos ao redor da mesa, onde muitos vivem debaixo dos viadutos ou em seus carros durante esse tempo frio, ficaram particularmente comovidos com a idéia de que Deus já os vê, por meio de Jesus Cristo, como inocentes aos seus olhos. Também passamos muito tempo falando o que significa ser um filho de Deus e como nossa herança pode parecer. Ainda continuaremos estudando Efésios 1- esta semana falaremos sobre outra rica conversa cheia do "Espírito de sabedoria e revelação" que Deus promete quando nos unimos e cavamos em sua Palavra. 
A cada dia a Fé dessas pessoas está sendo abalada e creio que Deus vai agir tremendamente em cada um. 
Em apenas um mês Deus moveu grandes bençãos (Alguns - 3 pessoas: um homem, uma mulher e uma adolescente, voltarão para o seu lar depois de desentendimentos familiares, um outro buscou ajuda no centro comunitário (viciados) e quatro conseguiram emprego, mas ainda dormem no abrigo até conseguir alugar uma casa). 

Julia Domingues - Taguatinga - DF

------------------------------------

A definição do dicionário de abalado é estar assustada, preocupada ou nervosa. Mas é "abalado" uma coisa ruim quando se trata da minha fé? Eu posso me sentir um pouco nervosa ou preocupada, sem saber o que Deus está fazendo ou onde Deus está me levando, mas ao contrário, isso faz aumentar a minha fé e me faz depender mais Dele.
Em 2016 e eu e meu marido mudamos para outro estado (De Vitória ES para Joinville SC). Eu nasci, cresci me casei em Vitória, e essa cidade era tudo o que eu conhecia. Às vezes era solitário, mesmo com o caos de quatro filhos pequenos correndo pela imensa casa que tínhamos e quase nem percebíamos. Quando meu marido me disse que eles estavam fechando o seu local de trabalho aqui em Vitória e ia transferi-lo para Joinville, onde fica a Matriz, eu basicamente bati meus pés em silêncio e chorei. Eu disse ao meu marido que meu coração estava inquieto, mas que eu iria orar para Deus, eu não sabia como era essa nova cidade, se íamos nos adaptar. Continuei orando, enquanto nos mudamos para a nova cidade.
 Eu queria mudar meus sentimentos. Eu queria uma atitude diferente, então comecei a orar a palavra "paz". E comecei a sentir a paz de Deus cobrir minha alma e confortar-me. Aquela paz que supera toda a compreensão. Mesmo hoje, já se passaram 1 ano, eu não entendo completamente por que estamos aqui, mas Deus o faz e isso é o suficiente para mim e minha família. Ele está conosco o tempo todo. Estamos mais unidos, mais solicitos, meus filhos ficam na escola o período integral e eu voltei a estudar, estou fazendo faculdade via on-line, algo que eu disse que nunca faria. Minha vida de oração aumentou quando peço a Deus que assuma a direção e me ajude em todos os aspectos.
Eu ainda estou aprendendo muitas lições juntamente com meu marido e meus filhos.
Muitas vezes Deus nos leva para fora de nossas zonas de conforto para os Seus propósitos. Eu estou fazendo o meu melhor para florescer onde Deus me plantou, para conhecer novas pessoas, para me envolver em nossa nova igreja e para educar melhor nossos filhos. Esta é a minha oração: Agite-me, Senhor. Ajude-me a continuar crescendo e a ter raízes firmes em ti e na sua incrível Palavra.

Ellen Cristine Almeida - Joinville SC
-----------------------------------------------

Agora é a sua vez, voce ainda tem  uma oportunidade. Eu quero ouvir como Deus está abalando sua fé de um jeito bom.

Quero agradecer a todos que estiveram comigo neste Estudo da Palavra - 20 Dias Agitando a sua Fé.

Agradecer a Deus por cada uma de voces, que reservaram um tempo para estar com Deus neste estudo. Essa foi a minha missão, espero que Deus tenha agitado sua fé de um jeito bom.
Então compartilhe este estudo.
Continuaremos orando e celebrando como mulheres fortes de fé.
Então, vamos encorajar outras pessoas ou outras mulheres. 

Cada uma de nós tem essa missão.

Deus os abençoe!

E continue acompanhando nosso blog, porque vem mais estudos durante os próximos meses.
Não perca e Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...