quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Aprendendo a ouvir a voz do Senhor!



Esta manhã, ao despertar e orar, o Espirito Santo me dirigiu ao Salmo 46. E, depois de ler o Salmo,  comecei a formatar a idéia de uma escrita em torno do Salmo 46 para compartilhar no blog..., e eu ouvi: "Deixe as minhas palavras serem suas palavras". 
Por um instante não tive certeza de por que, mas estou seguindo o alerta do Espírito... e minha esperança é que isso seja para você.

Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda sempre presente em problemas.
Portanto, não teremos medo, embora a terra ceda e as montanhas caiam no coração do mar, ainda que as águas rugem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.
Há um rio cujas correntes se alegram pela cidade de Deus, o lugar sagrado onde o mais alto habita. Deus está no meio dela; jamais será abalada.
Deus irá ajudá-la no período do dia.
As nações estão em tumulto, os reinos caem;  ele levanta a voz, a terra se dissolve.
O Senhor Todo-Poderoso está conosco, o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Vinde, contemplai  as obras do Senhor, a desolação que ele trouxe à Terra.
Ele fez cessar as guerras até os confins da terra.
Ele quebra o arco a lança, ele queima os escudos com fogo.
Ele diz: "Fique quieto e saiba que eu sou Deus;
Eu serei exaltado entre as nações, eu serei exaltado na terra.
O Senhor Todo-Poderoso está conosco; 
O Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Tremendo! Falou muito comigo nesta manhã.

E Voce está conhecendo o Senhor na sua quietude?

Seus milagres estão ao seu redor em cada momento, isso é mais valioso do que qualquer outra coisa.
O Senhor quer que voce tome conta de tudo o que Ele tem para voce, e é agora, neste exato momento.

Para Refletir!

O que o Senhor está sussurrando para você neste momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...