sexta-feira, 6 de julho de 2018

Estudo da Palavra - 20 dias para Agitar nossa Fé


Ler a Bíblia nunca teve a intenção de ser apenas uma tarefa (pelo menos pra mim) e, no entanto, sejamos honestos, às vezes nos esforçamos para compreendê-la, ou muitas vezes nos perguntamos se é aplicável.

Não importa de que maneira, se voce pode começar hoje, ou voce já esteja lendo as escrituras por quatro semanas ou quatro décadas, de uma coisa eu sei, ela tem o poder de mudar voce para sempre.

Martinho Lutero disse: 

"A Bíblia está viva; fala comigo. 
Tem pés; corre para mim. 
Tem mãos; ela se apega a mim".

Eu creio.

Minha oração para hoje, é que nos próximos 20 dias voce começa a ver as escrituras de uma maneira totalmente nova, e voce começará acreditar nessa verdade.


Dia 10 de Julho iniciaremos juntas este estudo que com certeza renovará a nossa fé em Cristo.

Conto com voce, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...