quarta-feira, 8 de julho de 2020

Chegando à Luz

Quero compartilhar Versos sobre a Beleza de Deus 

Quando somos bombardeados por imagens em capas de revistas, anúncios de televisão e beleza nos cartazes em outdoors ou em shoppings em um dia quente de verão - focados no padrão que nós é ditado: a beleza - eles parecem definir a nossa auto-imagem ou a falta dela ultimamente.

Deparei com um movimento nas mídias sociais instando as mulheres a se amarem, a amarem seus corpos e a abraçarem tudo. Esses são bons motivadores e atitudes edificantes, mas as dúvidas provavelmente sempre estarão no fundo de nossas cabeças, pois estamos ao lado de uma dessas definições modernas e nos sentimos um pouco grande ou desapontadas em vestí-las.

A verdade é que, muitas vezes, permitimos que a sociedade nos defina?
Deixamos que eles nos motivem a fazer dieta, acumular dívidas ou ir à faça para apaziguar nossas dores e apelos às massas?

A definição real vem do nosso Criador. Podemos ter relações de gordura ou magra, rica ou pobre, mas somos todos únicos e adoráveis. Devemos cultivar e nutrir uma atitude de verdade em quem somos e não no que somos.

Nós somos filhos e filhas de Deus.
Somos maravilhosamente feito com toda atenção aos detalhes.
Nunca somos despercebidos por nosso Pai amoroso que nos esbanja.

Pródigo: conceda algo em quantidades generosas ou extravagantes.

Aqui estão listados cinco versículos poderosos sobre quem somos e como somos bonitos, bonitas.
Esconda-os em seus corações, amada mulheres!

"Voce é feito à imagem de Deus" - Gênesis 1:26-27

Então Deus disse: Façamos a humanidade à nossa image4m, à nossa semelhança, para que possamos governar sobre os peixes no mar e os pássaros no céu, sobre o gado e todos os animais selvagens, e sobre todas as criaturas que mova-se pelo chão".

Então Deus criou a humanidade à sua própria imagem, à imagem de Deus ele a criou; homem e mulher, ele os criou.. 
Meu amado falou e me disse: "Levanta-te, minha querida, minha linda, venha comigo. 
Vejo! O inverno já passou; as chuvas acabaram e se foram. Flores aparecem na terra; chegou a estação do canto, o barulho de pombas é ouvido em nossa terra. A figueira forma seus primeiros frutos; as videiras florescendo espalham sua fragância. Levanta-te, venha, minha querida, minha linda, vem comigo. 

" ... Visto que por modo assombrosamente me formaste..." - Salmo 139:13-14

Pois voce criou meu ser mais íntimo; voce me tricota no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque sou medrosa e maravilhosamente feita; suas obras são maravilhosas, eu sei disso muito bem.

"Voce não deve discutir com seu Criador, pois Ele fez uma coisa boa" - Isaías 45:9

"Ai daqueles que brigam com seu Criador, daqueles que nada mais são do que panelas entre as panelas no chão. O barro diz ao oleiro: " O que voce está fazendo?" O seu trabalho diz? "O oleiro não tem mãos"?

"Voce veste uma coroa de beleza" - Isaías 61:3

E providencie para aqueles que se entristecem em Sião - para lhes conceder uma coroa de beleza em vez de cinzas, o óleo de alegria em vez de luto e uma vestimenta de louvor em vez de um espírito de desespero. Serão chamados carvalhos de justiça, uma plantação do Senhor para demonstração de seu esplendor.        
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...