sexta-feira, 10 de julho de 2020

Continue seguindo...

... Enquanto Esperamos por Jesus!

A maior parte da igreja cristã está aguardando o Arrebatamento, onde Cristo vem buscar Sua Noiva - a Igreja.
Será instantâneo e sem aviso prévio. Mas dificilmente mantido em segredo.

As Escrituras nos disseram por milênios a necessidade de nos mantermos ocupados e mantermos o coração preparado enquanto esperamos por Jesus.
Mas o que devemos fazer enquanto esperamos?

Somos instados a manter o óleo em nossas lâmpadas, o que significa estar alerta e vigiando os sinais de que Cristo está à porta.
Devemos estar espiritualmente conscientes, fisicamente puros e santos.

A Bíblia também nos diz para cuidar de nossos próprios negócios e continuar olhando para cima. 
Então como fazemos isso?

Precisamos viver de uma maneira que agrade ao Senhor.
Espera-se que façamos essas coisas mesmo se estivermos cronicamente doentes.
Como quando fomos salvos, precisamos servi-Lo em qualquer chamado que Ele nos colocou.

Se estivermos em casa, devemos continuar servindo nossa família. Com toda a agitação do mundo precisamos ser amorosos como esposa e mãe e diligentes como donas de casa.

Devemos continuar trabalhando fora de casa, se é assim que voce é chamado e devemos testemunhar através de nossa vida diária que somos cristãos que tem esperança.
O mundo precisa ver que não somos movidos por eventos mundiais.

Embora seja verdade que devemos cuidar de nossos próprios assuntos, devemos orar por outros, salvos e não salvos, e dar um motivo para a esperança que existe dentro de npos, se solicitado.
Com mansidão e humildade.

É imperativo que continuemos estudando a Palavra, orando e adorando. Devemos lembrar que nossa redenção está mais próxima do que quando cremos pela primeira vez e devemos nos manter próximos do Senhor.

Sem nos apegarmos a Jesus, nossa esperança diminuirá e devemos estar cheios de esperança e amor, a fim de primeiro funcionar para nossa família, depois para o mundo...

Em tudo o que fazemos e em todos os lugares que vamos, precisamos compartilhar a esperança que existe dentro de níos, pois os perdidos nunca precisarão mais de Jesus do que agora com o seu retorn o iminente.
O tempo é curto.

Resolva manter-se perto de Cristo e compartilhar com os outros sempre que possível, para que eles conheçam Jesus como seu Salvador AGORA.
Mas fique contente com o que quer que esteja fazendo agora e continue sempre em frente, focado no alto.

2 Coríntios 4:16-18 diz:
"Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, se antes conhecemos Cristo segundo a carne, já agora não o conhecemos deste modo. E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...