sexta-feira, 31 de julho de 2020

Dia 1 - Devocional - 31 Dias de Verdades Bíblicas

Hoje, damos início ao Devocional - 31 dias de Verdades Bíblicas

Dia 1 - Por que estudar a Bíblia

Somos feitos para mais.


O mundo afirma que as mulheres tem um lugar de progressão, de divisão que nos leva ao próximo nível além das restrições humanas quebradas.
Não basta ser mais, fazer mais - Mas voce é mais!

Então, ponderamos: quem somos exatamente, quem sou eu?
Eu sou uma mulher progressista ou estou atrás dos tempos do meu grupo de colegas?
Eu quero mesmo estar em dia com o meu círculo de amigos:?
Mas o mais importante, quem Deus diz que eu sou?

Devemos pesar nossa auto-imagem contra a maré e buscar a verdade.
É por isso que sempre precisamos olhar para a Palavra de Deus.

2 Timóteo 2:15 diz:
Faça o possível para se apresentar a Deus como alguém aprovado, um trabalhador que não precisa ter vergonha e que lida corretamente com a Palavra da Verdade.

Faça o seu melhor... melhor no que?
Apresentar-se como alguém aprovado para o trabalho que o Senhor tem para nós, alguém que não tem vergonha de ser um filho de Deus.
E o mais importante, precisamos ser capazes de lidar com a Palavra corretamente.


Como vamos fazer isso:
É simples assim: Leia sua Bíblia.
A Palavra o levará além da definição mundial da mulher moderna. Isso lhe mostrará a verdadeira feminilidade e que voce e eu fomos criados para mais do que qualquer ideia feita pelo homem.


Hebreus 4:12 diz:
"Pois a Palavra de Deus é viva e ativa. Mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, ele penetra até para dividir alma e espírito, juntas e médulas; julga os pensamentos e atitudes do coração.


A Palavra está viva, não apenas por um tempo, um lugar ou um povo, mas para todos.
Está vivo para voce, para mim.
Não podemos descartar esse comando por falta de entendimento ou educação.
Está escrito para todos.
Apesar da história, Deus colocou os homens ao longo do tempo chamados a colocar uma Bíblia em todas as mãos e em todas as línguas.
Os estudiosos não precisam se inscrever, porque as portas estão abertas para todos.
A Palavra de Deus fala disso.

A Bíblia é o nosso manual de instruções da vida.


Romanos 15:4 diz:
"Porque tudo que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das Escrituras, tenhamos esperança".


Dê um passo ou um salto e faça sua jornada de fé ir mais longe.

Estude, Ore, Tenha Comunhão com o Senhor. Adore e Medite e Repita todos os dias.

Não esqueça de compartilhar esse devocional com alguém que necessita conhecer a Palavra de Deus.

Compartilhar é se Importar!.


Até amanhã com o post "Amor que não deve ser arquivado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...