sábado, 1 de agosto de 2020

Dia 2 - Devocional - 31 Dias de Verdades Bíblicas

Amor que não deve ser arquivado

Há uma prateleira especial no meu armário!


Me lembro de quando era criança, minha avó tinha uma prateleira de louças delicadamente pintadas a mão. Sempre em conjunto, doces flores me lembram o rosto de minha avó, quando ela contavam as história de cada porcelana. O xodo dela era um dote completos de pratos, xícaras de chá, de café que esteve com ela por anos, que ganhou de sua bisavó quando ainda era uma menina de 12 anos. Essas louças cruzaram passeios pelo Oceano Pacífico ilesos.

Um sorriso passa por mim quando encontro louças desse tipo nas lojas, até adquiri algumas para lembrar da minha avó... de como ela gostava de servir chá para suas convidadas, cada vez que alguém vinha a sua casa.

Hoje, as louças viajam pelo mundo, se compram em qualquer esquina, quebram e quebram e são substituídas.
A minha avó tinha um amor profundo por suas louças que ocuparam um espaço em um armário numa sala durante anos, décadas, esperando a oportunidade de usá-las.
Pra ela isso era eterno, mas quando ela partiu ninguém de suas filhas e noras preservou o que ela mais apreciava... eu ainda era uma adolescente e não tive oportunidade de ficar com nada, e muito tempo de dar palpite com seus pertences - as louças encontraram uma outra ocasião, tudo foi vendido, em busca de dinheiro.


Romano 6:23 diz

"Pois o salário do pecado é a morte, 
mas o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor".

Vida Eterna.

A vida eterna é um presente gratuito comprado por nosso Senhor em uma árvore. 
Ele ficou lá não apenas para uma avó estar com a prateleira cheia de louças de porcelana, mas para cada um de nós,  a eternidade em Seu amor;
Essa verdade é o único presente necessário, abre a porta para uma vida de liberdade.

2 Coríntios 9:15
Graças a Deus por seu presente indescritível!

Obrigada Senhor, por seu presente altruísta e por nos mostrar amor verdadeiro!
Esse amor se estende além dos armários cheios de porcelana e tropeça no oceano.
Esse amor move a sepultura para que possamos descansar com nosso Salvador na adoração e para sempre.
Isso é amor verdadeiro, um presente que está além de qualquer consideração humana.


O sacrifício de Jesus não pode ser arquivado em prateleiras, 
mas sim devemos usá-lo em nossa vida e andar em Seu amor todos os dias.

Em seu armário o que voce guarda de especial?
Compartilhe conosco!

Compartilhe também essa mensagem a outras mulheres para meditação e reflexão.
Compartilhar é se Importar!

Amanhã - Dia 3 - Devocional - com o post: "Quem Voce Está ouvindo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...