quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Dia 28 - Devocional - 31 Dias de Verdades Bíblicas

Pare de Esperar e Pegue Aquela Cruz

Isto não é um teste!

Voce deve se levantar e se mover.

Goste ou não, enfrentando adversidade ou facilidade, voce deve pegar sua cruz e seguir a verdade, seguir o Senhor.

Como cristãos, sabemos que somos chamados a mais do que a sociedade secular parece definir.

Somos mais do que nossa aparência, empregos, círculos ou status.
Somos mais do que nossas enfermidades, fardos, feridas e vazio.
Somos feitos para mais, precisamos ir além de patinar na vida.

Como vamos fazer isso?

Como podemos superar a escravidão à aceitação da sociedade?
E, acima de tudo, e se nossas cruzes forem muito pesadas para levantar, quanto mais carregar?


Gálatas 2:20 diz:

"Eu fui crucificado com Cristo. Já não sou eu que vivo, mas Cristo que vive em mim. E a vida que agora vivo na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim".

Cristo vive em nós e nos dá força apesar da fraqueza que possamos sentir.

Invoque-o, admita suas faltas e peça Sua ajuda. 
Peça a Ele que morra para suas desculpas, suas tentações, seus fardos e o peso da vida. 
Peça a Ele para lhe dar resistência para carregar sua cruz e seguir  no caminho da justiça e santificação.

Pode ser difícil às vezes, mas vale a pena o preço que o Senhor pagou por sua vida. Uma vida de serviço ao Senhor vale o peso das provações pelas quais voce precisa lutar para chegar ao lugar de um corpo glorificado.


João 6:33 diz:
"Eu disse essas coisas a voce, para que em mim tenha paz. 
No mundo voce terá tribulação. 
Mas tenha coragem; Eu superei o mundo".

Ele venceu o mundo para que voce possa ficar livre da dívida da eternidade e sem encargos.

Voce é mais um escravo do mundo, mas um servo de Cristo.
Como servo voce está livre a escravidão e essa cruz é lee em comparação com a eternidade.
Siga-O e Ele o colocará no caminho da salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...