terça-feira, 25 de agosto de 2020

Dia 26 - Devocional - 31 Dias de Verdades Bíblicas

Aceito ou Não.... É hora de ser Diferente!

Eu não estou lá ainda...

... Mas estou a caminho!

Aceite-me ou não, quero ser diferente.
Eu quero ser uma pessoa mudada vivendo com um coração mudado e lutando por uma caminhada mudada.
Estou avançando, não importa a adversidade que seja lançada sobre mim.

À medida que amadurecemos na fé, nossa perspectiva muda.
Não queremos nos ajustar à multidão secular e ignoramos a multidão cristã popular.
Não queremos estar na terra da popularidade, mesmo em nossa solidão ocasional.
Voce e eu, precisamos buscar algo mais significativo, algo edificante e algo que traga glória ao Senhor enquanto fortalece a paz em nossa caminhada de fé.


Gálatas 5:1

"Para a liberdade, Cristo nos libertou: permaneça firme, portanto, e não se submeta novamente ao jugo da escravidão".

Não temos que ser escravizados pela caixa de normas em que as pessoas colocam os cristãos.
Os cristãos não são do tipo tamanho único, ou uma maravilha de um  versículo.
Não somos forçados a viver como pessoas despreocupadas porque o amor de Jesus está em nossos corações, nem somos ociosos, enganados ou tímidos em nossas crenças.
A luz brilha na escuridão, chama a escuridão e mostra a fachada que a escuridão tenta esconder.
A escuridão foge mesmo se formos mansos ou quietos na fé.
Ele se esconde quando somos verdadeiros e francos em nossa postura.


Romanos 5:8 diz?
"Mas Deus mostra seu amor por nós porque, enquanto éramos pecadores, 
Cristo morreu por nós".

Deus abriu a porta para nós em nosso pecado.
Ele nos aceitou e nos libertou da escravidão em que fomos presos, enquanto derramava Seu amor e misericórdia sobre nós.
Sua grande graça nos libertou.
Nesta liberdade, as pessoas não podem aceitar quem somos nem o Senhor que nos salvou.
Só podemos fazer o nosso melhor para viver com fortaleza na fé e ser um exemplo para que os outros O vejam vivendo em nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...