quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Dia 20 - Devocional - 31 Dias de Verdades Bíblicas

Hora de Ir: Contando ao Mundo as Boas Novas

Voce está parado? 
Voce se sente estagnado?

Esperando para se mover, voce fica inquieto com os botões da vida.
Há necessidade em toda parte, em toda a cidade, em fronteiras, em oceanos e continentes - voce é necessário.
Voce deseja se mover e seguir o chamado de todos os crentes, mas as restrições do estilo de vida o convidam a dar desculpas para ficar parado.

Muitos elementos o mantém plantado: medo, falta de apoio, pouca compreensão dos outros, atitudes de zombaria, sentimentos e inadequação e tempo.
Quem vai pagar por isso, quem vai orar por mim, quem vai me encorajar e quando posso ir?
Por que eu deveria me preocupar se estou sozinha (o) nesta empreitada:

... Porque Ele disse para ir ...

Mateus 28:18-20 diz:
"Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consimação do século".

Jesus está conosco a cada passo do caminho. Ele nos chama para nos movermos porque Ele é quem nos equipa. Não há desculpas que um cristão possa dar para não estender a mão e seguir a grande comissão.

As pessoas precisam de nós.
Nas esquinas de nossas ruas e nos imundos orfanatos em toda os cantos do mundo, as pessoas clamam por esperança.
Nossos corações e mentes precisam ser inspirados a sair da nossa zona de conforto e mover-se quando o Senhor disser para agirmos.
Precisamos ir quando Ele nos cutucar.
O medo não deve nos impelir a ficar.




Marcos 16:15 diz:

"E ele lhes disse: "Ide por todo o mundo e proclamai o evangelho a toda a criação".

Sim, voce é especificamente necessário.
Eu sou necessária.
Nossos talentos, coração, amor e conhecimento são coisas que podem e devem ser usados para o reino, e não algo preso dentro dos limites limitados.

Oro para que isso nos leve a fazer mais por ele e ser mais por ele.
Ele nos guiará e oro para que use essas coisas dentro de nós para Sua glória e propósito.
E quando Ele chamar, voce irá?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...