sábado, 8 de agosto de 2020

Dia 9 - Devocional - 31 Dias de Verdades Bíblicas

Adore a Deus com toda a sua vida

A estrada não está limpa.
Voce vagou, lutou, se estabeleceu e foi derrotado.
A batalha continua enquanto voce confia nos ídolos: boas vibrações, opiniões de amigos, padrões de mídia social e experiências pessoais.
Voce quer ser como todo mundo e só invoca sua fé como um amuleto da sorte quando se depara com extremos.

Retirar esse amuleto da sorte diante da hostilidade parece ser a coisa certa, mas o que acontece quando esse amuleto é roubado e voce perde a campanha?

1 Samuel 4:22 diz

"... Foi-se a glória de Israel, pois foi tomada a arca de Deus".

Deus parte. Voce se sente vazio e sem esperança, porque seu talismã está perdido. Agora voce deve aceitar completamente sua solidão no mundo e sua esperança precisa encontrar um novo lar.

Deus nunca foi a lugar nenhum. 
O afastamento é uma ideia feita pelo homem e nem sempre é permanente. Achamos que sabemos melhor e podemos usar nossa fé mínima para provocar uma maré mágica e superar os tempos mais difíceis. Não admitimos que não podemos conquistar a vida por conta própria.

Sendo o vagabundo, nossos olhos são frequentemente cobertos com os pensamentos do mundo.
Estamos cegos para a força do Senhor e Sua fidelidade. Nossos ídolos da aceitação social obscureceram nosso julgamento a tal ponto que não podemos nem admitir que estamos nos afogando em um tsunami de inconstância.

Deus quer que limpemos essa crosta dos nossos olhos e vejamos Sua verdade bem diante de nós. 

Mas, apesar de tudo, Deus permanece firme em Sua fidelidade, amor e governo soberano.
Deus é o mesmo e não pode ser manipulado. Ele merece honra, glória e adoração por ser simplesmente nosso forte criador e salvação.
Somos separados para Ele para o Seu plano.
Somos nós que precisamos parar de vagar e esfregar a lâmpada mágica quando nos encontramos em uma situação difícil.

Lembre-se de quem voce é e de onde voce é. 
Pois voce não faz parte do mundo apenas porque está vivendo nele. Voce é destinado a mais. 
A luta não é contra voce, mas contra a Palavra.



João 15:19 diz:
"Se voce fosse do mundo, o mundo o amaria como seu; mas porque voce não é do mundo,
 mas eu o escolhi do mundo, portanto o mundo te odeia".

Não desista do dilúvio para não ser varrido. Persevere!!

Defenda a verdade com o Senhor em todas as coisas. Não vagueie e invoque-O nos tempos difíceis, mas adore-o com toda a sua vida.

Amanhã com o post do Dia 10 - "Não permita que outras pessoas atrapalhem a sua missão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...