quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Não deixe seu coração ser perturbado

Salmo 34:4 diz:
"Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores".

No momento em que peço ao Senhor enquanto escrevo um post, para que encha com palavras encorajadoras, mas confesso que meus pensamentos ainda é como se o poço que levava ao meu espírito tivesse sido cortado e a vida que existia lá fosse prejudicada pela tristeza ao nosso redor.

Às vezes, quero ficar ausente das notícias, das mídias sociais, até faço, por uma ou duas semanas, mas quando quero saber o que realmente está acontecendo, fico perplexa... quando mudança, quanta maldade... Cada dia é uma história sombria, lágrimas apertam o meu coração.. pessoas tão generosa em outra época e de repente num piscar de olhos a imagem entra e sai de foco nebulosa.
Não há menção de Cristo, fé ou esperança - ou apenas bondade humana equivocada, então me pergunto - são almas sem a eterna esperança de Jesus.

No dia seguinte, quero permanecer ausente, mas é tudo tão real, tão recente, que gostaria que houvesse uma mudança de cenário ... então eu vou fazer uma caminhada para espairecer a mente e enquanto isso oro por tudo que está acontecendo... na esperança de algo novo... e de repente eu me deparo com vários corvos que se instalam em minha caminhada como se zombassem de meus pensamentos otimistas e focados no céu.

Voce também está lutando para permanecer esperançosa?
As manchetes cheia de ódio, muitas vezes nos deixam se perguntando se as pessoas vão se tratar assim sempre ou será que em algum momento existirá civilidade?
Voce ousa sonhar com um mundo livre de ódio e revolta?

Amada! voce pode fazer mais do que sonhar. Acreditem! As palavras de conforto de Jesus para Seus discípulos são para nós.
"Não deixe seu coração ser perturbado. Voce crê em Deus.
A casa do meu pai tem muitos quartos; se não fossem assim, eu teria lhe dito que vou lá para preparar um lugar para voce? E se eu for preparar um lugar para voce, voltarei e levarei voce para estar comigo, para que voce também possa estar onde estou. Voce sabe o caminho para o lugar onde estou indo.

Podemos sentir como se o mundo tivesse girado fora de seu eixo, mas cremos em Deus porque Sua Palavra nos assegura que Ele...
- andou copm homens fiéis pela fornalha ardente.
- resgatou um bebê condenado das águas do Egito.
- encheu o ventre de uma virgem com vida santa.
- atravessou o mar da Galileia.
- e levantou um morto ao trono
O Senhor é poderoso.
Embora a pandemia, a agitação social e a incerteza política possam causar desconforto pessoal, podemos nos consolar sabendo que nosso Pai que nos ama está firmemente no controle. Ele não é pego de surpres, amaa nem torce as mãos.
Ele conhece o começo do fim.
Respire fundo amada. Jesus não está preocupado. Vamos permitir que Sua paz encha nossos corações sobrecarregados - hoje. 
Junte-se a mim em oração!
Senhor, sua palavra promete que, quando eu o procurar, serei libertado dos meus medos. (Salmo 34: 4) Hoje admito que tenho medo de ___________________. Senhor, por favor, fortaleça minha fé para que eu possa te glorificar. Ensina-me a acreditar em suas promessas sem vacilar. (Romanos 4: 19-20) Em poderoso nome de Cristo, Amém
Que a paz de Cristo reine em seus corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...