terça-feira, 17 de abril de 2018

Sua vontade...

... eu estarei desejando, Ó Senhor!

O que o dicionário nos diz sobre as palavras:
disposto: desejo; propenso; capacidade decisória, por escolha, sem relutância.
dispor: ordenar, planejar, predispor, inclinar, servir-se, utilizar-se.


Salmo 143:10 diz: Ensina-me a fazer a sua vontade, porque tu és o meu Deus; que seu bom espírito conduza-me em terreno plano.

Salmo 51:12 diz: Restaura-me a alegria da sua salvação e me conceda um espírito voluntário para me sustentar

Mateus 6:9-13 diz: "Portanto, vos orareis assim: Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nosso devedores; e não nos deixeis cair em tentação; mas nos livra do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre".

João 7:16-18 diz: Respondeu-lhe Jesus:" O meu ensino não é meu, e sim daquele que me enviou. Se alguém quiser fazer a vontade dele, conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se falo por mim mesmo. Quem fala por si mesmo está procurando a sua própria glória; mas o que procura a glória de quem o enviou, esse é verdadeiro, e nele não há injustiça".

Efésios 5:17 diz: "Portanto, não seja tolo, mas entenda qual é a vontade do Senhor".

1 Tessalonicenses 5:16-18 diz: "Sê sempre alegre; orar continuamente; em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco".

Hebreus 10:7 diz: "Então, eu disse: Eis aqui estou (no rolo do livro está escrito a meu respeito), para fazer, Ó Deus, a tua vontade".

Hebreus 13:20-21 diz: "Ora, o Deus da paz, que tornou a trazer dentre os mortos a Jesus, nosso Senhor, o grande Pastor das ovelhas, pelo sangue da eterna aliança, vos aperfeiçoe em todo o bem, para cumprirdes a sua vontade, operando em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!"

Tiago 4:13-17 diz: "Agora ouçam, voces que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano lá, continuaremos e ganharemos dinheiro. Ora, voce nem sabe o que acontecerá amanhã. Qual é a sua vida? Voce é uma névoa que aparece por um tempo e depois desaparece. Em vez disso, voce deve dizer: Se for da vontade do Senhor, nós viveremos e faremos isto ou aquilo. Como é, voce se jacta e se gaba. Toda essa ostentação é má. Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando".

1 João 5:13-15 diz: "Eu escrevo estes pensamentos para voce que acredita no nome do ilho de Deus, para que voce possa saber que voce tem a vida eterna. Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve o que pedimos, sabemos que temos o que pedimos a ele".


LOUVADO SEJA DEUS!
Deus se revela através da sua preciosa Palavra.


Minha oração de hoje: Senhor! Obrigado, Obrigado, Obrigado.
Por cuidar, por definir como eu devo viver, por como devo orar e por como devo pedir a ti Senhor.
Por tua vontade, posso glorificá-lo, Pai.
Meu desejo é refletir SUA LUZ para que os outros possam enxergar a ti... em minhas ações, em minhas palavras, em minha vida.
Para sua glória e honra, Poderoso Pai, eu elevo minha voz e canções de glória.
Aleluia! O Senhor Reina!.
Senhor! mostre-me sua vontade hoje, para mim; venho humildemente diante de ti, buscar sua orientação.
Posso e quero claramente conhecer a sua vontade hoje... se é sua vontade para mim saber hoje.
Que hoje eu necessito: esperar pacientemente, agir diligentemente, falar suavemente, com amor a todos que eu encontrar neste dia.

Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...