terça-feira, 3 de abril de 2018

Uma Promessa da Palavra de Deus

Uma promessa da Palavra de Deus quando a vida nos oprime!

Às vezes na vida encontramos esses remendos ásperos e a força em nós parece falhar, desvanecer... voce entende o que estou falando?

Os momentos em que sua vida se parece muito pouco com o que voce imaginou, nada com o que voce planejou e muito pouco como se pudesse ser desfrutada novamente. Sim, AAqquueelless tempos....

Uma promessa a que se apegar quando a vida domina.

Talvez seja um adolescente que decidiu se afastar de tudo que voce lhes ensinou e orou por eles.

Talvez seja a sua saúde ou o bem estar de um ente querido.

Possivelmente voce está tendo uma luta financeira. Ou talvez seja algo que a família esteja atravessando qua anda tirando seu sono em muitas noites.

Talvez seja o seu casamento que está em prova de fogo.

Ou o passado dói, eles apenas continuam ressurgindo.

Eu não sei qual é a sua luta hoje, minha amada, mas eu sei de uma coisa, como uma seguidora de Jesus, voce e eu temos acesso direto à Sua cura e esperança que dá poder.

Quando passamos por coisas como rejeição, rebelião, sofrimento, tentações severas ou qualquer tipo de situação que atrapalhe nosso foco do Senhor, é fácil perder a esperança.

Então, onde é que nos voltamos para reunir a força necessária para superar nossos tempos mais fracos?

Eu creio que em 2 Crônicas 16:9 nós dá um pouco de sabedoria: Sua Palavra diz:


"Porque os olhos do Senhor correm de um lado para o outro por toda a terra, 
para mostrar-se forte em favor daqueles cujo coração é leal a Ele".

Como filhas de Deus, presumo que voce e eu somos algumas daquelas "cujo coração é leal a Ele", mesmo que tenhamos uma fé do tamanho de sementes de mostarda em relação à situação em que estamos. 
O Pai está vasculhando a Terra procurando por aqueles que estão dispostos a confiar nesse pequeno pedaço de fé".

E voce sabe o que Ele promete fazer por voce, eu e aqueles que somos leais a Ele?

De acordo com o versículo acima, Ele "se mostrará forte".

Ele promete ser suficiente na minha fraqueza. Quando eu não entendo, Ele se torna a minha paz.

Ele anula meus desejos carnais de atacar  em raiva daqueles que me machucaram, e se torna a minha brisa calmante e pomada refrescante.

Quando me sinto dominado pela tristeza, frustração e outras emoções sufocantes, me lembro que somente Ele é o meu poder de superação.

Quando não sou suficiente (porque todos sabemos que não somos)... E quando essas frases de "voce é suficiente" acabam se revelando insuficientes - Deus prova que é o suficiente. Ele se torna a minha força para servir apenas mais uma vez.

Ele prova que é forte o suficiente para ajudá-lo e mostra honra e as pessoas quando outrora simplesmente não sentimos mais isso.

Nosso Pai Celestial se mostra gracioso ao ajudar-nos a dar mais um passo no amor ao cuidarmos desse filho.

Quando nossa fraqueza é excelente, a força de Deus prevalece.

Gálatas 5:25 diz: "Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito".

Então, amadas, vamos manter nossos olhos grudados em Cristo, abertos para um vislumbre de Sua glória, desviados de qualquer coisa que possa nos levar ao erro.

Que sejamos atraídos por Sua beleza de tal maneira que, enquanto Ele vasculha esta terra, olhando de um lado para o outro por um coração leal. Ele verá voce e eu voltando implacavelmente para Ele em oração e através de Sua Palavra.

E por causa de nossa devoção, Ele pode manifestar Seu poder em nossas vidas; poi, que Ele sempre se mostra forte em nosso favor.

Porque eu sei, que simplesmente não sou forte o suficiente para fazer isso sozinha.
Prefiro ser escanaeada, encontrando lealdade em minha fraqueza e receber força do Divino.

Grandes bençãos para o seu dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...