domingo, 15 de abril de 2018

Adorarei a Deus - Parte II

 Razões Bíblicas para Adorar a Deus.

Eu selecionei 4 versos da Palavra de Deus.

1. Eu vou obedecer ao mandamento de Deus, sabendo que Ele tem ciúmes por meu amor.

Exodo 34:14 diz: "Porque não adorarás outro deus; pois o nome do Senhor é zeloso; sim. Deus zeloso é ele".

2. O Pai está procurando por mim.

João 4:23 - "Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores".

Observe que neste verso não diz que Ele está procurando adoração, mas sim adoradores. Ele está sempre me procurando! Nos meus tempos de adoração, eu posso amá-lo em troca.

3. É bom, agradável e bonito.

Salmo 147:1 diz: "Louvai ao Senhor, porque é bom e amável cantar louvores ao nosso Deus; fica-lhe bem o cântico de louvor".

4. Glória a Deus

Quando a verdadeira gratidão derrama meu coração para Deus, quem ouvir e ver logo identificará Deus como o doador dos dons derramado sobre mim.

Salmo 50:23a diz: "O que me oferece sacrifício de ações de graças, esse me glorificará;"


Ação:

Temos falado sobre o porquê nós adoramos a Deus. Então vamos colocar isso em ação.

Destaque esses versos em sua Bíblia ou no seu aplicativo, assim voce fará uso deles... se tiver outros que seja do seu agrado, sinta-se à vontade e compartilhe, inclusive comigo.

Minha oração, hoje, é que Deus se encontre com voce neste momento.

Ler: "Do céu olha o Senhor para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus". Salmo 14:2

Refletir: Voce tem estabelecido seu coração em buscar o Senhor? Qual foi o resultado disso?

Orar: Deus, não se afaste de mim, continue me procurando .. Estou aqui procurando por ti também.

Elogio: Ofereça graças a Deus por tantas bençãos alcançadas.

Além dos mencionados acima, eu creio que voce tem muitos bons motivos para adorar a Deus? Quais seriam as suas razões?

Gostaria de Saber, compartilhe conosco! No blog (aqui) ou no Facebook.

Que Deus lhe conceda grande graça e paz neste finalzinho de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...