quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bíblia


Sobre o que é a Bíblia?
Muitas vezes pensamos erroneamente sobre nós.
Quando na realidade é sobre Deus.


Uma citação que li sobre a Bíblia - Jen J. diz:

"... a Bíblia é um livro sobre Deus.
A Bíblia é um livro que revela de forma ousada e clara quem é Deus e onde está em cada página.
Em Gênesis, isso faz, e se fez - colocando Deus como sujeito da narrativa da criação.
No Êxodo, ele o coloca em comparação com Faraó e os deuses do Egito.
Nos Salmos, Davi exulta o poder e a majestade do Senhor.
Os profetas proclamam Sua ira e justiça.
Os Evangelhos e as Epístolas revelam o caráter dele na pessoa e na obra de Cristo.
O livro de Apocalipse mostra Seu domínio sobre todas as coisas.
Do princípio ao fim, a Bíblia é um livro sobre Deus".

Isso é algo que eu aprendi ao longo dos anos ao ler minha Bíblia.


Quem é esse Deus da Bíblia?
Deixe o Espírito Santo mostrá-lo através da Palavra.

E quem Deus diz que ele é?
Ele diz que Ele é o grande "EU SOU".

Alguns meses atrás, vi o novo filme "Avenger", até que gosto de filmes de super heróis, mas a mensagem transmitida foi perturbadora para mim. Um personagem no filme se chama "EU SOU" e isso me lembrou como o espírito deste mundo realmente quer que acreditamos que somos todos "EU SOU".


Mas a verdade é que nós não somos.
Somente Deus é o grande "EU SOU"
... e a Bíblia é sobre Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...