terça-feira, 17 de abril de 2018

Nutrir ... sua caminhada com Deus


Eu creio que cada um de nós temos essa necessidade de permanecer espiritualmente nutrido, é isso requer uma prioridade juntamente com o Senhor.

A palavra Nutrir é definida como "sustentar com comida ou nutrição"; alimento, o que é necessário para a vida, a saúde e o crescimento.


Então nosso homem espiritual precisa de "alimento espiritual" da mesma forma que o nosso corpo físico precisa de nutrição adequada.


É importante ficar espiritualmente nutrido para permanecer no caminho de Deus e estar mais perto dEle.

Nós crescemos espiritualmente e desfrutamos da Sua presença. Nós nos tornamos mais fortes quando "colocamos" a Palavra em nossos corações diariamente.
Nosso velho homem tem desejos carnais e uma tendência a fazer o mal, mas um espírito vigoroso ajuda a sustentar nossa alma e emoções.

Quando fazemos uma consulta diária com Deus como prioridade, seremos fortes o suficiente para resistir à tentação e sermos vitoriosos sobre os ataques do diabo.



Então eu quero ver voce crescer no Senhor!

Vamos continuar nos aquecendo sobre nossa caminhada com Deus, até a chegada do Devocional - 40 Dias de Pão Diário.

Início dia 01 de Maio a 09 de Junho de 2018.



To preparando os devocionais com todo cuidado e carinho, Deus tem falado muito comigo, tem me ensinado, tem aberto meus olhos e ouvidos... e creio que falará com voce também... então não esqueça, isso é apenas um aquecimento para o nosso encontro de 40 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...