sexta-feira, 13 de abril de 2018

Adorarei a Deus

Salmo 148:5 diz: 
Louvem o nome do Senhor, pois mandou ele, e foram criados.


 Me lembro que quando eu era criança, alguém me disse que, quando voce olha para as ondas, é como se o oceano está continuamente se curvando em adoração a Deus; as árvores parecem como se estivessem esticadas para o céu, balançando ao vento, em louvor simbólico a Deus. Eu acho isso incrível!
Muitas vezes ao longo dos anos, observei a criação de Deus, e quando me lembro disso, meu coração sorri.

Voce já leu o Salmo 148? (aproveite e faça uma leitura e meditação).

Toda a criação é exortada a louvar o Senhor! Anjos e céus, sol e lua, criaturas marinhas e tudo que há nas profundezas, fogo e neve, montanhas, mares, árvores, animais, aves, reis e governantes, jovens e velhos... ELOGIE O SENHOR!

Desde que Deus é meu Criador, essa exortação inclui-me. O Senhor está me esperando para vir a Ele, em vez do contrário. Ele está pronto para derramar Seu amor, perdão e refrigério.

As vezes o problema é que eu sou (somos) bombardeado com coisas mundanas. É humanamente impossível evitar. É por isso que preciso estabelecer meu coração para buscar o Senhor.

O rei Roboão não o fez e o resultado foi que fez o mal. 2 Crônicas 12:14

O rei Jeosafá e Esdras, no entanto, ambos se propuseram seriamente a buscar a Deus e o resultado foi completamente diferente. Não apenas a escolha deles o beneficiaram, assim, como os outros também.

O rei Josafá destruiu os ídolos da terra e Esdras ensinou as leis soberanas de Deus a Israel.
Como resultado de sua escolha de estabelecer seu coração no Senhor, outros foram atraídos para mais perto de Deus.


"Boas coisas, contudo, se acharam em ti; porque tiraste os postes-ídolos da terra e dispuseste o coração para buscares a Deus". 
2 Crônicas 19:3

"Porque Esdras tinha disposto o coração para buscar a Lei do Senhor, e para o cumprir, e para ensinar em Israel os seus estatutos e seus juízos".
 Esdras 7:10

Minha oração é: "Não a minha vontade, mas a sua a ser feito!"

Quando eu coloco meu coração para buscar o Senhor, vejo a benção de Deus estar comigo.



Meu coração envolve minha mente, vontade e coração.
Porque é a sede da minha vontade, a minha escolha está envolvida.
Eu posso escolher colocar meu coração no Senhor ou não.

Deus abençoe seu dia em adoração.

próximo post, falarei sobre as razões bíblicas em adorar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...