quarta-feira, 25 de abril de 2018

Meu tempo com Deus

Quero compartilhar com voces um simples plano que coloquei em prática para estabelecer meu tempo com Deus, em minhas devoções diárias. Funcionou e continua funcionando, aos poucos vou aprimorando mais e mais.

Meu alarme toca suavemente uma canção de despertar antes mesmo que os primeiros raio de sol ainda tenham que levantar os braços sobre o céu escuro.
Mais alguns minutos para acordar, e lembro-me que é hora de conhecer Deus.
Ainda no escuro, quieta para não acordar meu marido, vou ao meu lugar reservado.
Esses momentos de encontro com Deus são preciosos, e eu não quero uma interrupção.
Antes eu tomo um copo de água morna com limão, faço uma visita ao toilet e preparo um chá quente, me envolvo num cobertor, pronto para encontrar o Senhor.
Sempre pergunto, o que o Senhor tem para mim hoje, pois eu não estou sozinha, Ele está comigo.


Sempre tive facilidade em acordar antes do amanhecer. Por um período depois que os filhos atingem certa idade, dei uma relaxada, mas voltei a construir o hábito dessa disciplina espiritual.
Não vou mentir, mas há dias em que crucificar meus dias carnais é mais fácil que outros, mas quero destacar a alegria que vem do meu relacionamento em buscar a presença de Deus.
Houve um tempo, que não tinha necessidade ou desejo de ler a Bíblia pela manhã, mas depois que eu entendi o amor desinteressado pela primeira vez, uma nova fome me levou a procurá-lo. 
Desde então, minha fome me encheu e quero continuar me apegando à videira.


Permaneça em mim e eu em voce. João 15.4a

Nos prosperamos quando ficamos perto da videira.
Voce quer prosperar?
Se assim for, voce precisa de um plano. Sem um plano (do tempo divino), boas intenções podem desmoronar.
A boa notícia é que quando voce configura seu cerebro e não cria gatilhos, ele responde com facilidade a passar o tempo com Deus, e isso o ajudará e seu hábito permanecerá.

No próximo post vou compartilhar Decisões para solidificar um hábito no tempo divino

Esses posts fazem parte de um exercício do nosso devocional 40 Dias de Pão Diário que começa no dia 01 de Maio e  espero que voce esteja tão animada quanto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...