sábado, 21 de abril de 2018

Estabelecer hábitos

Estou aqui para ajudá-la a estabelecer um hábito de se encontrar com Deus diariamente.
Então o nosso primeiro passo é preparar o nosso crescimento espiritual; e juntas vamos fazer um devocional de 40 dias, para avançar numa caminhada com Deus.

1. Eu não preciso disso:
Primeiro, vamos descartar a mentira que diz: "Eu não preciso fazer isso".
Prosperar espiritualmente não é apenas para o seu pastor ou o líder da sua igreja (com certeza Deus não procura por alguém (terapeuticamente) somente quando precisa cuidar das ovelhas desordeiras durante todo o dia).
Moisés como líder enfrentou o tempo com Deus (com certeza eu teria ficado naquela montanha longe daquelas pessoas também).
Jesus era humano e ainda precisava manter um espírito forte, encontrando um lugar isolado para orar. Marcos 6:46.

2. Eu não tenho tempo
Segundo, vamos acabar com a mentira que diz: "Eu não tenho tempo"
A vida está ocupada e traz interrupções. É frustrante, não é? No entanto, todo mundo tem as mesmas 24 horas; é como voce se organiza é que faz a diferença.


As pessoas não tem tempo para alguma coisa, 
mas elas arrumam tempo para alguma coisa.

Voce ganha tempo para o que é importante para voce?
Esteja passando tempo com o seu Criador  para que o Seu amor seja derramado sobre voce e transborde da sua vida para os outros, para que eles próprios vejam o quanto tudo isso é importante para voce?  Voce é uma testemunha valiosa para o Reino de Deus. É por isso que voce está aqui!

3. Eu não vou acompanhar
Terceiro, vamos nos livrar da mentira que diz: Eu nunca vou acompanhar isso, então por que se preocupar?"
Construir hábitos leva tempo. Nas várias pesquisas que fiz, a construção de um novo hábito pode levar no mínimo 21 dias.
Na maioria dos casos, demora muito mais tempo. Somos todos diferentes e temos diferentes circunstâncias e temperamentos.
A boa notícia é que os hábitos podem ser construídos.

Quero que voce crie pequenos hábitos, e isso é saudável e aos poucos voce vai ver maravilhas, o que Deus fará em sua caminhada espiritual.. e volto a frizar na importância de se manter um diário.


Até breve, nos encontraremos por 40 dias em nosso Devocional, que começa no dia 01 de maio.


Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...