domingo, 29 de abril de 2018

Devocional - 40 Dias de Pão Diário

Sejam bem vindas, amadas mulheres virtuosas.
Amanhã terá início o nosso devocional - 40 Dias de Pão Diário, um avanço para caminhar com Deus.

Estou tão animada que voce se juntou a mim nesse devocional.
Desde já estou orando pra Deus me capacitar a cada dia neste devocional e voce faz parte das minhas orações também, pois creio que Deus irá transbordar muitas bençãos em sua vida através dessas devoções.

Voce só vai precisar, de:

-- Um coração disposto
-- Bíblia
-- 5-15 minutos todos os dias (o horário é de sua preferência) mas precisa ser constante, isto é, diariamente
-- 1 agenda, diário (ou caderno), caneta/lápis - pode ser o celular, notebook, smartphone...
-- 1 lugar reservado,"um momento seu" - voce precisará dessa intimidade com o Senhor - um lugar sem ruídos.
-- 1 xícara de chá ou café (opcional)

Então! voce está pronta para avançar em uma maior maturidade espiritual?
Ótimo!
Amanhã e nos próximos 40 dias estaremos juntas.

Deus quer fazer algo em cada uma de voces que se inscreveram para este devocional.
Aquele puxão que voce sente por estar envolvido - esse é o Espirito Santo dizendo que Ele está prestes a prepará-la para avançar em sua caminhada com Deus. Tremendo!

Um investimento eterno! Amém!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...