quinta-feira, 19 de abril de 2018

Desafio... Tempo díario

É preciso construir um hábito de gastar tempo com Deus.
Parece difícil, mas voce está no lugar certo.

Abrace esse desafio do tempo diário com Deus.

Voce precisa se livrar de algumas regrinhas:
- Termine a inconsistência - a resistência em sua caminhada com Deus que prejudica seu crescimento e deixa voce definhando em culpa
- Estabeleça um hábito de se encontrar com Deus diariamente
- Estabeleça fundamentos práticos e espirituais
- Fortaleça suas disciplinas espirituais
- Aumente sua fé para caminhar em vitória
- Prospere-se espiritualmente ao se posicionar diariamente para receber o amor de Deus e conhecê-lo mais

Esse é o seu novo hábito, de preferência pela manhã

Passar tempo com Deus todos os dias vai estimular o apetite do seu coração por mais dEle.

Um exemplo para ilustrar um tempo com Deus: sou casada, eu e meu marido moramos naturalmente na mesma casa. Certo!
Agora, seria estranho se passássemos um ao lado do outro o dia todo e não trocássemos uma palavra;
estranho também seria se nunca nos sentássemos para comer juntos;
mais triste ainda seria se eu não compartilhasse minhas esperanças, problemas ou como o meu dia está indo;
anormal seria se eu não dissesse a ele que o amo.

Assim é com Deus. Ele está lá o tempo todo. Deus está sempre comigo, e com voce.
Então! Convide-o para fazer parte do seu dia.

Agora, deixe-me acalmar sua mente. Não é preciso - acordar muito cedo (duas horas antes), apenas alguns minutos... um devocional leva de 5 a 15 minutos, depois voce cria hábitos e depende de sua exigência em se relacionar com Deus e o seu tempo disponível.


Simplesmente é preciso convidar Deus para o seu dia.

Os justos são comparados a uma árvore no primeiro capítulo dos Salmos; Deus quer que voce prospere espiritualmente, assim como qualquer árvore natural.

Voce. Está prosperando ou apenas sobrevivendo?

Voce só prospera quando mantém um tempo diário com Deus.

Este post é um exercício de como iremos trabalhar no devocional de 40 dias de Pão Diário, medindo seu crescimento espiritual e mantendo um diário espiritual.

Te espero, todos os dias, a partir do dia 01 de maio, no blog, no face, no LINE, no WhatsApp, como for melhor pra voce.
Darei mais dicas e compartilharei os grupos pra vocês se inscrevem, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...