quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Desafio de 10 dias para "Orar por Si Mesmo"

Desafio de 10 dias para voce mesmo!

Desafio de Jejum e Oração por Si Mesmo!

VOCE PRECISO DISSO!!!

Muitas de nós oramos pelo cônjugue, filhos, entes queridos, o nosso país e a nação em que estamos... no entanto, raramente temos tempo para orar por nós mesmas.

Oh, podemos levantar rapidamente uma oração: "Senhor, dê-me paciência", ou "Pai, ajude-me".

Mas com que frequência levamos a sério a oração para que possamos ser renovados, revividos e restaurados?

Não oramos por nós mesmas para tornar-se cheio de tudo o que o Pai Celestial é...!? então não podemos esperar para ser transformada de dentro para fora.

Não devemos esperar andar em poder, força, confiança ou vitória se não fizermos esforços estratégicos para mergulhar em uma conversa contínua com o Senhor.

Uma vida sem oração leva a uma terra sem vitória.


Em Crônicas 7:14, existe uma bela promessa.


"Se o meu povo chamado pelo meu nome se humilhar, orar e procurar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então ouvirei do céu e perdoarei os seus pecados e curarei a sua terra".

Amada, talvez essa promessa seja para um país. Certa vez, ouvi alguém dizer que essa é uma  promessa que não devemos receber para este século XXI... fiquei intrigada com esse comentário... depois pensei comigo mesma... talvez essa pessoa saiba algo que eu não.

Mas é isso que eu sei... "Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução da justiça" 2 Timóteo 3:16

Veja, a terra que precisamos curar é a terra dos nossos corações.

Ao projetar esse desafio pessoal de oração, concentrei-me em orar para que os traços de caráter divino se enraízem em nossos corações e se tornem manifestos em quem somos na vida cotidiana.

Nosso Pai é muito pessoal e intimamente envolvido em nossas vidas.
Os lugares secretos e os momentos tranquilos são onde Ele fala Seu amor conosco e nos transforma em coração mente e alma.
Se não orarmos ou passarmos momentos íntimos com Ele, sentiremos falta de muito de quem Ele quer que sejamos e do que Ele quer nos dar.

Este é um desafio de 10 dias para orar por si mesmo.

Este desafio vai:

- nutrir um desejo maior num crescimento em Cristo;
- fortalecer sua determinaçãoi de se tornar como Ele;
- proporcionar momentos íntimos com o Senhor;
- providenciar momentos para Ele falar com voce;
- ajudá-la a identificar áreas em sua vida nas quais voce precisa trabalhar;
- ajudá-la a compreender um maior discernimento em situações difícieis;
- e o que mais Deus quiser lhe ensinar!

Estarei fornecendo a cada manhã, durante 10 dias, no blog, nas redes sociais.... a oração estará disponível

Então, a partir do dia 3/2 - se voce quiser estar comigo nesse desafio de 10 dias em receber alguma cura para a terra do seu coração, é altamente recomendável estar comigo todos os dias.

Voce receberá  uma oração curta, mas específica, para orar por si mesmo.
Voce irá encontrar uma leitura da Escritura diariamente listada para que voce possa ler em sua Bíblia em seu próprio ritmo.
Havéra um jejum  - mas é opcional.

Quando leio 2 Crônicas 7:14, entendo que, se eu me humilhar e orar ao meu Pai Celestial, Ele me curará. Ele também promete se aproximar de mim quando eu me aproximar dele - Tiago 4:8

Ainda mais, Ele promete nos deixar encontrá-lo quando o buscarmos de todo o coração - Jeremias 29:12-13

Ele carregará nossos fardos (1 Pedro 5:7) e, muitas vezes, 

diz que nunca nos deixará ou nos adandonará (Hebreus 13:5 ; Deuteronômio 31:6)

Eu não sei sobre voce, mas à medida que a vida continua, preciso de muito mais do que Ele promete.

E a maneira como recebemos tudo o que Ele tem a oferecer é simplesmente pedir a Ele.

Então, vamos orar por nós mesmos, porque todos temos muito terreno em nossos corações que precisa do Seu toque de cura.

Este desafio de 10 dias para orar por si mesmo deve ser uma jornada de avivamento pessoal.

Seu Pai Celestial está pronto, disposto e capaz de restaurar, renovar e reviver seu coração.
Quando O buscarmos com todo o coração, alma, mente e força, Ele não nos deixará sem uma resposta de conforto, paz, força ou sabedoria.
Ele é fiel a Seus fiéis, e os banhará em abundância, renovando-os em seus momentos de necessidade e restaurando-lhes o que foi perdido.

Ele quer nos entregar a vida e transmiti-la em medidas conpletas e transbordantes.

Só precisamos pedir.
Ore por si mesmo para receber o que Ele tem para voce.

E, a partir do dia 3 até o dia 12 de fevereiro, estaremos juntas fortalecendo nossa jornada com Cristo!

Deus abençoe seu dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...