terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Dia 10 - Desafio 10 dias - Ore por Si mesmo!

Dia 10 - Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo

Orando por Humildade

Pai, a tua Palavra me instrui para não pensar em mim mais altamente do que eu deveria, mas pensar em mim com moderaçao (Romanos 12:3). Confesso que nem sempre vivo isso. Há muitas vezes que eu busco minha promoção e glorificação. Perdoe me Pai. Meu desejo mais profundo é crescer em humildade para que a Tua glória possa ser exibida em exposição através de mim
Então, Pai, me dá um coração que está disposto a honrar os outros acima de mim mesmo.
Ajude-me a servir sem segundas intenções, ambições egoístas ou por vaidade. Mantenha-me humilde e gentil, disposta a contribuir para o bem dos outros (Filipenses 2:3-4).

Senhor, ensina-me a ter cuidado com as minhas palavras. Deslocar o meu espírito quando tentar falar em palavras duras, discriminação ou presunção. Em vez disso, me dê coragem e sabedoria para falar a verdade em amor e gentis maneiras, mesmo quando o que eu preciso dizer não é agradável ou fácil de dizer.

Pai, não me deixe ser levada à destruição, vergonha ou discriminação por causa de um coração orgulhoso. Desenvolver em mim um coração humilde e olhos que não sejam arrogantes.
Ensina-me, enquanto durmo (Salmo 16:7), para ser obediente e pronto para fazer o que é bom, para caluniar ninguém e ser pacífica e atenciosa, mostrando uma verdadeira humildade para com todas as pessoas (Tito 3:1-2).

Ensina-me também a não me preocupar com coisas que parecem grandes e maravilhosas na Terra, mas em vez de acalmar  minha alma e colocar a minha esperança em Ti agora e sempre (Salmo 131:1-3).
Eu oro em Nome de Jesus, Amém!

Leia um Salmo para sua alma: Leia Salmo 51:1-19

Desafio do Jejum de hoje (opcional): Eletrônicos = se precisar usar, que sejam rápidos (somente essencial) ou midias sociais.

Podemos orar uma pelas outras, levantar uma oração simples e pequena pedindo ao Senhor para nos manter humildes.

Isso é tudo, mas, para mim, isso é uma grande oração - específico, pontiagudo, penetrando na raiz dos nossos corações orgulhosos.
Senhor, eu quero manter minha humildade! Ensina-me!
Mantenha a humildade em uma mulher do outro lado da tela com seu cuidado precioso. Nós amamos e queremos te servir. Faça o seu melhor trabalho em  nossos corações para ativar uma quantidade de frutos pra a Tua glória. Em nome de Jesus, Amém!

Deus te abençoe abundantemente!

Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias

Ele tem algo que Ele quer que voce saiba

Deus abençõe seu dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...