domingo, 2 de fevereiro de 2020

Dia 1 - Desafio 10 Dias - Orar por Si Mesmo!

Olá Mulheres Amadas!

Estou feliz por voce estar abraçando esse desafio de 10 dias - "O desafio de Orar por Si Mesmo".

Para saber de mais detalhes sobre o desafio leia os posts anteriores  (aqui) e (aqui).

Voce precisa disso!

Hoje de manhã eu estava orando por mais sabedoria e humildade... mais uma vez.
Eu preciso dessas duas características em grandes quantidades, creio que todas nós necessitamos!
Se eu não segurá-los, talvez eu me torne alguém que prefere não ser  a esposa / mãe que minha família precisa e poder não estar por perto... (haha...)

Se voce puder se identificar com algo disso, confio que voce achará essas orações benéficas ao se aproximar do Senhor.

Uma vida sem oração leva a uma terra sem vitória.

O verdadeiro reavivamento de  nossos lares e terras começa primeiro em nossos corações.

Então, Vamos orar!

Oração - Dia 1 - Orando por Amor!

"Pai, obrigado por enviar seu filho e nos dar o exemplo perfeito de uma vida vivida em amor.

Meu desejo é tornar-se parecida contigo, amando e servindo os que estão ao meu redor no desinteresse.

Confesso que nem sempre retrato sua semelhança na maneira como respondo ou ajo.

Perdoe me pai. Afasta de mim paixões desalinhadas e volta a centrar-me em Teu amor, para que eu possa viver uma vida abundante em Ti.

Pai me impede de fazer qualquer coisa por ambição egoísta ou vaidade. Em vez disso, ajude-me a buscar a humildade, considerando os outros melhores que eu.

Ensine-me a não seguir meus próprios caminhos ou ter segundas intenções quando eu servir aos outros, mas a me preocupar genuinamente com o bem-estar deles.

Ensina-me, Senhor, que o amor é paciente e gentil, não invejoso, orgulhoso, rude ou facilmente irritado (1 Coríntios 13:4-8).


Ajude-me a estabelecer minha vontade e planos quando for edificante para outras pessoas.


Ajude-me a me humilhar e a me deliciar com o serviço, mesmo que doa ou pareça injusto.


Pai, ajude-me a amar a Ti cada vez mais. Por vezes, costumo esquecer o quão grande é o seu amor por mim.


Lembre-me com frequência que nem a vida nem a morte, nem os anjos nem os demônios nem o presente nem o futuro, nem a altura nem a profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação serão capazes de me separar do Seu grande amor. (Romanos 8:38-39).


Segura-me na sua ternura. Inunde-me com a sua compaixão, marine-me no seu amor e faça-me mais forte no seu poder de amar os outros com um amor que é puro e sincero.

Eu oro e agradeço no precioso nome de Jesus, Amém!.

--------------------------------------

Um salmo para a sua alma: Leia o Salmo 86,  na integra verso 1-17

Desafio de Jejum (opcional): Jejue uma refeição no dia de hoje.


Desafio de Jejum para o dia de amanhã - Jejue todos os alimentos e bebidas açucaradas.



Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias.



Ele tem algo que Ele quer que voce saiba.


Busque-o e voce o encontrará quando o procurar com todo o seu coraçao.
 Jeremias 29:13





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...