domingo, 9 de fevereiro de 2020

Dia 8 - Desafio 10 dias - Ore por Si mesmo

Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo

Orando por Autocontrole

Deus Pai, venho diante de Ti, pedir uma dose extra de auto-controle, por hoje e todos os dias.
Fornece-me o poder de dizer "NÃO" às tentações assim os meus caminhos podem permanecer puro em sua visão.

Senhor, ajuda-me ser digna no trabalho que o Senhor tem me chamado a fazer. Remova quaisquer  temperado que não seja de seu agrado. Mantenha-me distante de atos, pensamentos e palavras de natureza violenta. Coloque um guarda na inha língua para que eu não possa trazer danos desnecessários a mim mesma e aos outros. Renove a minha mente, Senhor. Esclareça-me da maneira que eu possa trazer benção e honra a todos que me rodeiam.

Pai, não me deixe ser como alguns no sono espiritualmente falando, mas ajuda-me a permanecer alerta e auto controladaa, colocando em fé e amor  como o de uma couraça e a esperança da salvação como um capacete (1 Tessalonicences 5:6-8).
Fortalece-me e sustém-me para que eu possa sere capaz de resistir a qualquer dardos do maligno.

Jesus ensina-me a  ser paciente, generosa, amorosa, digna de respeito, ter domínio próprio, fazendo o que é bom, mostrando integridade em tudo que for fazer por minha seriedade e solidez.

Através da sua grande graça, ensina-me a rejeitar paixões impiedosas e mundanas.
Ajuda-me a ser hospitaleira e agradável, revestida de mansidão, vivendo de forma correta, santa e disciplinada. Faça-me forte na força do Seu poder para que ue possa discernir e resistir quaisquer perversos planos do inimigo onde possa ir de contra o nome de Jesus.

Eu oro em seu nome, Jesus, Amém!

Um salmo para sua alma: Salmo 37:1-40 (leia na integra)

Desafio Jejum (opcional) - Tire uma refeição

Desafio do Jejum para amanhã: 

Hoje a minha oração para cada um de voces que estão acompanhando o desafio 10 dias é  simplesmente que o Senhor acampem Seus anjos em torno de voce e guardao seu caminho, suas palavras. Que voce possa ser feita forte e esteja atenta contra qualquer dardos do inimigo.

Ande sempre de cabeça erguida! Deus está a sua volta!


Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias

Ele tem algo que Ele quer que voce saiba.

Deus abençoe seu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...