sábado, 8 de fevereiro de 2020

Dia 7 - Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo!

Desafio 10 Dias - Orar por Si Mesmo

Orando por Fidelidade

Jesus, obrigada por tua fidelidade, até a cruz.

Tu tem provado ser o meu refúgio de todos os tempos.
Todos os seus caminhos são perfeitos e justo.
Tu, Senhor, és um Deus misericordioso e compassivo, lento para a cólera, cheio de amor e fidelidade (Salmo 86:15). Eu te louvo por isso.

Pai, peço-te que me dê um grande desejo de crescer na fidelidade a Sua Palavra.

Ensina-me a deliciar-se com o seu comando e manter seus padrões de todos os dias da minha vida.
Ajuda-me a ficar na fé, manter-se corajosa  para o que é bom e retos aos seus olhos.
Senhor, fazei com que a justiça e a fidelidade andem comigo - Isaías 11:5.
Ajuda-me a suportar sob a armadura que nos fornece. Posso ser cingido na verdade, capaz de discernir qual é a perfeita vontade. Abra meus olhos para a sabedoria do mundo e a sabedoria de Sua Palavra para que eu possa decifrar os caminhos que trazem vida e piedade.

Revesta-me com pensamentos puros, sempre sendo guiados por tua palavra, para que eu possa viver uma vida santa e irrepreensível diante de ti. Impressionar sua Palavra na tábua do meu coração para que seus caminhos possam se enraizar e tornar-se cada vez mais evidente em mim a cada dia.


Senhor, me mantenha perto de Ti, assegurar-me de Sua presença para que quando a vida fica difícil para que eu não seja abalada de seu grande amor. Prove sua fidelidade a mim para que eu  não tenha nenhuma razão para duvidar. Manter meu coração firme, sempre reinvindicando o meu status em Ti, confiando-lhe em todos os dias da minha vida.

Eu oro em nome de Jesus, Amém!

Um Salmo para sua alma: Salmo 143:1-12


Desafio Jejum (opcional) - Nada de descafeinado e bebidas adoçadas


Desafio do Jejum de Amanhã: Tirar uma refeição


Como anda o seu dia, oro por ti para ser forte e corajoso, fielmente fazendo o trabalho que o Pai estabeleceu antes de voce. 


Voce pode ser encorajada a ler sobre esse post (aqui - Uma Promessa na Palavra de Deus)

Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias

Ele tem algo que Ele quer que voce saiba.

Deus abençõe seu dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...