segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Dia 9 - Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo

Dia 9 - Desafio 10 dias - Ore por Si Mesmo

Orando por Sabedoria

Pai, Tu prometeu dar-nos sabedoria quando pedimos (Tiago 1:5).
Hoje peço-te que me dê uma dose extra de discernimento.

Ajude-me a entender Sua Palavra, dá-me Seus poreceitos e me dê maior conhecimento e compreensão.

Ensina-me a não ser sábia aos meus próprios olhos, mas sempre procurar primeiro agradar o Senhor acima do homem. Lembre-me com frequência que olhar para Ti primeiro trará saúde e nutrição ao meu corpo (Provérbios 3:7-8).

Pai, faça-me com que aceite conselhos e instruções (Provérbios 19:20) e capaz de aceitar orientações de outros. Não me deixe ser tão firme em meus caminhos com relação aqueles que tem boas intenções. Em vez disso, deixe-me ponderar e pacientemente considerar suas palavras. Impeça-me de ficar zangada e defensiva ou de falar palavras duras que provam que meu coração está posto em meus próprios caminhos. Unja-me com sabedoria, lave-me em Seu conhecimento e revele-me a verdade, mesmo quando não é isso que eu quero ouvir.


Pai, aprofunde meu desejo de crescer em Sua Palavra. Já foi dito que as Escrituras Sagradas são capazes de torná-la sábia (2 Timóteo 3:15). 

Peço novamente um coração sábio. Ajude-me a observar as coisas e me dê a coragem de seguir seus caminhos (1 Reis 2:2-4).
Ajuda-me a agir com justiça, a amar a misericórdia e a caminhar humildemente diante de Ti, meu Pai Celestial imutável, infalível e soberano (Miquéias 6:8).
Eu oro em nome de Jesus, Amém!

Um Salmo para a sua alma: Salmo 1:1-6


Desafio do Jejum para hoje (opcional): Jejue um grupo de alimentos de sua escolha


Desafio do Jejum para amanhã: Eletrônicos = se precisar usar, que sejam rápidos (somente essencial) ou midias sociais.


Reforçe uma oração "Senhor, faça-me mais sábia no dia de hoje" É simples, mas é grande, porque ganhar sabedoria com o Criador da Sabedoria e é a própria Sabedoria... bem isso não é coisa pequena.

Busque sabedoria hoje! Seus amanhãs vão agradecer!


Deus + Voce + Sua Palavra + 10 dias

Ele tem algo que Ele quer que voce saiba

Deus abençoe seu dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...